17 novembro 2013

Comentários: Never Give Up, Dodo 1-3

Eai galerinha do mal! Como vocês estão? Eu sei que esses dias eu dei uma sumida, e confesso que ta difícil fazer as resenhas que eu quero fazer, não só por tempo, mas inspiração e preguiça :)
Esses dias tive uma oficina de escrita e acabei pegando algumas dicas com a minha professora, e acreditem estou trabalhando nisso, eu bolei um método meio louco pra me acostumar a escrever todos os dias, caso de certo faço um post falando sobre isso.
Mass até chegar esse dia, resolvi fazer um post um pouco mais rápido. Como vocês pareceram gostar desse formato de post, resolvi seguir em frente, com mais liberdade e menos spoilers que em resenhas, e claro muito mais surtos.


Never Give Up, Dodo conta a história do Dodo que foi amaldiçoada por uma bruxa e começar a ter má sorte no amor, tendo já se casado três vezes e nas três se separado, até conhecer Xu Fei, e decidem se casar, mas enfrentam muitos obstáculos antes disso. 

Dessa vez criei vergonha na minha cara e resolvi assistir algum outro drama que não seja coreano, não que eu assista só coreanos, mas sim que nos últimos tempos só venho vendo k-dramas, e isso resulta apenas em posts sobre k-dramas.
E pra eu começar bem um drama chinês, escolhi um com o lindo do Godfrey Gao! Lembro ter visto ele pela primeira vez em um blog parceiro a uns meses atrás, e meu Godfrey, como virei poser sua depois disso. Acabei vendo o último filme dele, Cidade dos Ossos, e agora estou acompanhando esse novo drama, Nerver Give Up, Dodo.

   

O drama tem poucos episódios, e que ainda estão sendo lançados, pelo que eu vi serão apenas dez, levando em consideração isso e mais a duração de cada episódio. O drama é extremamente pequeno, vinte minutos por episódio é muito pouco! 

Never Give Up, Dodo, conta a história da Dodo, uma menina amaldiçoada por uma bruxa, e que nunca ficaria casada por muito tempo, até ela conhecer Xu Fei, que além de fofo, lindo e todo bobo, traz uma sorte um pouco estranha pra ela.

   

   

   

Me expliquem o que foi essa cena?! Eu fiquei tipo O.O como assim?!

Como já disse os episódios são muito curtos, então não compensa contar spoilers (saco!). De inicio pensei em não assistir, mesmo tendo o Godfrey, mal tenho tempo de terminar os outros dramas que estou vendo, me dar o luxo de incluir mais um seria um pecado. Mas acabei me surpreendendo, além de super divertido, é rápido e ótimo pros dorameiros que não tem tempo (tentando fazer propaganda aqui).

   

   

Eu shipei, sim eu shipei e muito!!

Dodo e Xu Fei decidem se casar e ao comprar uma casa são enganados, a casa acaba sendo vendida para mais uma pessoa, o ex de Dodo. Resultando nos três morando na mesma casa até que o mal entendido seja resolvido.
Não dando muito certo, eles acabam saindo da casa e indo pra casa da ex de Xu Fei (vai entende). Depois de muito ciumes e brigas acabam que os dois voltam para a casa que compraram, já que o ex de Dodo, acabou saindo dela. Mas depois de um tempo um amigo da escola de Xu Fei vem passar um tempo com eles, tornando a mente de Dodo tormentada.

   

Ahh...

Assistir online: Viki
Bom é isso galerinha, mesmo o post pequeno espero que tenham gostado e me contem se estiverem assistindo esse drama, eu vou amar compartilhar spoilers com vocês!

Até o próximo post, xoxo.

5 comentários:

  1. Depois de ler seu post eu fiquei muito animada em assistir esse drama, até porque né? O Godfrey esta lindo de morrer por favor, queria eu casar com um bofe desse. Nossa assim eu morreria feliz kkkkk
    Enfim, amei o post e talvez eu comece a acompanhar, parece ser bem engraçado e fofo.
    Bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Godfrey faz milagres! Acredite, por causa dele convenci umas três amigas que não curtem dramas a verem esse.
      Depois que descobri da existência dele minha vida nunca mais foi a mesma HAHAHA! Já tenho até uma listinha de dramas que quero ver dele.
      Quando tiver um tempinho tenta ver sim, porque é bem legal o drama. ^3^

      Excluir
  2. Hey aceita afiliação? Se sim responde no meu blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARA TUDO QUE QUANDO VI O DRAMA DO GODFREY ALI NA ABA VIM CORRENDO PRA CÁ UAHSUAHSUAHSUASHUASHUASHS
    Acho que foi o meu blog que você viu o Godfrey né? KKKKKKKKKKKKKKKK
    poxa vou dizer que me deu uma dorzinha de cotovelo aqui, pq Godfrey é todo meu ser e nunca apareceu ninguém tão alucinada por ele quanto eu.
    Mas acho que você ta ficando perto disso *ciúmes
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    era tão bom gostar de um ator que ninguém conhecia <3 Assim não tinha concorrentes sabe?
    Bom eu surto pelo Godfrey diariamente, no meu facebook é só o que tem
    https://www.facebook.com/lu.chan.1?ref=tn_tnmn se quiser add.
    Não sei de onde veio todo esse amor, só sei te é um amor sem tamanho <3

    Fico feliz que tenha conhecido ele através de mim, mta gente lembra de mim quando ve algo dele kkkkkkkkkkk
    E sobre esse drama to vendo tbm, mas achei ele mto > WTF
    kkkkkkkkkk a cena da cerveja olha.... eu fiquei toda > o0 WTF²
    KKKKKKKKKKKKKKK achei mto estranho o Godfrey estar num papel tão sem noção.

    E tipo eu como sou Shipper Malec tenho uma coisa com o Godfrey com homens kkkkkkkkkkkkk tudo culpa do Magnus e tal, então ele e Sunny Wang foi demais para meu ser <3

    Veja In Time With You, Sunny Wang seduz demais por lá <3

    Enfim, amei alguém (além de mim) surtando pelo divo. Me fez parecer normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que quando eu tava fazendo esse post, eu tava tentando achar o blog que eu tinha conhecido essa beldade?? KKKKKK
      Depois de ver seu post, fui correndo ver Cidade dos Ossos, foi um pouco até engraçado quando ele apareceu, me senti super poser, assumo! KKKK

      Te entendo completamente, eu surtava com o Jong Suk e o Joong Ki, mas do nada pareceu que todo mundo começou a amar eles por terem feito dramas de sucesso, que eu fiquei com um pouco de ciumes, mas ainda amo eles e são meus atores favoritos U.U

      Opa! Vou te adicionar sim, bora surtar com o Godfrey juntas! Prometo não rouba-lo de você! KKKK
      Sim, foi a cena mais estranha e engraçada desse drama, eu não conseguia parar de rir deles jogando a cerveja no corpo, e da cara de confusa da Dodo foi a melhor. KKKKK

      Obrigada pela indicação, assim que eu tiver algum tempo verei, sim. :DD

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *