16 novembro 2013

1 ano de Nyah Dramas!


Não consigo acreditar que o blog já tem um ano online! Acreditam que a data que comecei o blog acabou passando despercebido por mim? Acabei nem comemorando do jeito certo, tantos trabalhos e provas pra me preocupar que nem lembrei.
Quando criei o blog estava frustada, na época eu estava fazendo um blog com as minhas amigas, mas não parecia ir pra frente então resolvi fazer um só meu, onde poderia ter meus surtos e falar até cansar sobre a K-Pop e Doramas.
Durante esse ano, conheci tantas pessoas legais através do blog, aprendi tantas coisas, ganhei experiencia, aprendi a lidar com tudo isso.
Estou tão agradecida por ter leitores lindos que não me abandonam mesmo com os meus sumiços. Obrigada por me aguentarem até aqui, não imaginei que conseguiria manter o blog ativo por tanto tempo.
Obrigada a todos que acompanharam o blog até aqui, prometo muito mais anos de loucura e hiatus, haha.

감사합니다 ♥ 11/Novembro

   
Bora rebolar com o T.O.P!

5 comentários:

  1. É tão bom quando vc comemora seu primeiro ano de blog não? Lembro que não conseguia contar a alegria quando comemorei o meu. Espero que esse seja só o primeiro ano de muitos pela frente. Parabéns ;D
    bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom mesmo, meio que da uma motivação a mais com o blog. Muito obrigada, também espero que venha muitos anos de Nyah pela frente! ^3^

      Excluir
  2. Deve ser tão bom comemorar isso, o meu falta muito tempo, mais até que se passaram bastante já. Parabéns, que ganhe mais comentários, visitas, seguidores, que teu blog cresce e faça muito sucesso. Eu estou seguindo aqui, ficarei feliz se retribuir,
    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é muito bom, principalmente ver que o pessoal ainda acompanha o blog e que sempre apareci gente nova por aqui. Pareci muito, mas esse ano passou tão rápido que nem acredito.
      Espero que consiga alcançar também seu primeiro ano de blog, e obrigada, espero que também consiga muitos leitores lindos. ^3^

      Excluir
  3. Olá, amei o seu blog e gostaria de fazer parceria. Se aceitar deixa um recadinho lá!

    w-orldoffantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *