16 novembro 2013

TAG: Eu e a música


Fala galerinha! Faz um tempinho que recebi essa tag, mas o tempo não me ajudou muito esses dias, por isso só estou respondendo ela agora. Quem me mandou a tag, foi a fofa da Emília do Annyeong Dramas, espero que gostem.
Obs: Quem já viu o MV novo do T.O.P? O que foi aquilo? De tão estranho é o negocio, eu acabei amando e viciando, só a YG pra fazer esse tipo de coisa, né Ringa Linga?!

Regras:

Nome do Blog que desafiou: Annyeong Dramas
Responde a todas as perguntas
Colocar a Imagem do desafiou 
Avisar o Blog do desafiou
Não enviar de volta o desafiou
Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan



Perguntas:

1.     Gosta de ouvir música?
Sim, e muito, a maior parte do meu tempo estou ouvindo música.

2.     Sabe explicar o porquê de gostar de música?
Acho difícil explicar o porque eu gosto, de tanto ouvir música isso se tornou uma necessidade minha. Não conheço ninguém que não escute nenhum tipo ou odeie ouvir.

3.     Costuma utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Sim, pra quase tudo. Quando estou um pouco cansada e com preguiça, coloco uma música agitada pra ajudar a melhorar meu humor, quando vou escrever um post aqui pro blog ou um texto, procuro buscar uma música pra me deixar no clima certo, isso ajuda muito quando eu estou sem ideias.

4.     Que tipo de música gosta?
Escuto algumas bandas alternativas, indies, mas o que mais ando escutando mesmo é K-Pop.

5.     Ouve música com que frequência?
Todos os dias. De manhã pra ir pra faculdade, quando eu volto, quando estou em casa. É praticamente a todo momento.

6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?
Ultimamente estou ouvindo muito o ultimo álbum do G-Dragon, mas tenho algumas que não canso de ouvir por mais "antiguinhas" que sejam, como Wake Up da OST de Shut Up! Flower Boy Band.

7.     Costuma falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Muito! Mas eles já aprenderam a ignorar. Teve um dia na faculdade que teve um stand sobre a Coreia, e lá passava alguns clipes de K-Pop, eu enlouqueci nesse dia. Não sei como minhas amigas me aguentam.

8.     Conhece alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Vish, é muito grupo pra citar. De japonesa eu gosto bastante de One Ok Rock e Aqua Timez. Já de coreana gosto de Super Junior, Big Bang, 2NE1, C-Clown, MBLAQ, Teen Top, Nell, John Park, Roy Kim e por ai vai..

9.     Qual é a tua banda favorita?
Uma só? Fica difícil escolher uma só, então vou citar pelo menos duas: Big Bang e Super Junior.

10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouve?
Do Big Bang é o G-Dragon, de 2NE1 é a tia Dara, do Super Junior é o Kyuhyun, do C-Clown é o Jun, e muito mais haha.

11.     Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda que se referiu em cima?
Não, bem que queria, mas ainda não fui em nenhum show deles. Mas já assisti alguns shows deles ao vivo por livecam.

12.    Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Sim, de todas se possível!

13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomenda?
Praticamente todas, é impossível recomendar uma só, existem tantos grupos legais que é sacanagem recomendar uma só.


Indicações:
(Não irei indicar quinze por ser muito)



Bom é isso galera, muito thank you pela tag, e agora bora dançar porque a tia Karol ta de férias!



Até o próximo post, doomdadadoomdadadoomdada ♫

2 comentários:

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *