16 outubro 2013

37ª Mostra Internacional de Cinema

Olá pessoas! Hoje eu vim falar um pouco sobre um festival de filmes em São Paulo. Acredito que vocês devem ter escutado falar desse festival, que entre os dias 18 á 30 de outubro estará sendo exibido mais de 300 filmes de vários países.

Mas é ai que vocês me perguntam, o por que de eu estar falando sobre isso aqui no Nyah Dramas, bem dentre esses filmes já confirmados para exibição estão inclusos também filmes coreanos, chineses, japoneses e uma boa porção da Ásia. Agora imagem poder ir ao cinema e assistir A Werewolf Boy com os amigos legendado em português?!
Sem falar na lista gigantesca de filmes interessantes pra ir e se divertir com a família, agora é um bom momento de obrigar aquele seu amigo que vive dizendo que coreanos são japoneses, ou que todos são iguais e fazê-lo viciar nesse mundinho.

Caso estejam interessados entrem no site da mostra internacional de cinema e deem uma olhada na programação, endereços e o valor dos ingressos. Lembrando que nem todos filmes que exibidos serão pagos, alguns passaram de graça em determinados lugares.
Pra saber um pouco mais sobre os filmes coreanos veja a lista completa dos filmes que estão inclusos na programação.

E pra matar um pouco a curiosidade de vocês aqui vai dois filmes que aposto que todos conhecem os protagonistas!



Bom gente é isso, espero que tenham gostado da ideia de passeio!
Fiz esse post mais como uma ideia rapida pra informar vocês desse evento legal. Espero ver todos lá indo assistir os lindos do Joong Ki, Shi Hoo e o Henry (do Super Junior em Final Recipe). 

Até o próximo post, xoxo.

2 comentários:

  1. Tem uma tag para vc lá no meu blog, espero que goste ^^
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2013/11/tag-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *