25 agosto 2013

TAG: Doramaniacos


Hey povo! Como vocês estão? Espero que bem, já que eu estou super feliz, pois recebi uma tag, o bloqueio foi embora e a vida resolveu me dar um tempo para o blog! Bom essa tag eu recebi do Gee Time. Estava precisando de alguma tag, pra variar um pouco nos posts, quem quiser me passar mais alguma sinta-se a vontade haha. ^^
Antes de começar quero avisar, fiz uma conta no ask.fm, e coloquei um widget aqui no blog (barra lateral) pra facilitar na hora de perguntar. Eu resolvi fazer uma conta lá, por conta do tempo, como vocês já sabem ando muito ocupada e a forma mais rápida de acesso ao blog é pelo celular e nem sempre eu entro no blog pelo celular pra responder comentários, a unica coisa que eu faço é adiantar as postagens, então resolvi baixar o ask para o celular e entrar lá com mais frequência que o twitter e afins. Se quiserem me perguntar onde baixar tal drama, ou onde estou acompanhando tal drama, é só da um toque lá, que é bem provável que eu responda lá mais rápido que aqui, ok?!
E outra coisa, essa semana eu vou estar fazendo uma mudanças aqui no blog, é pouca coisa, mais pra melhorar a qualidade e atualizar algumas páginas, talvez eu acabe mexendo em postagens antigas para reformatar. Bom é só isso de avisos por hoje, vamos a tag!

Regras:
Dá os devidos créditos ao Vida de KPOP
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.


Perguntas:

  1. Qual foi seu primeiro Dorama?
  2. Qual Dorama te marcou e a que você mais gostou?
  3. Melhor vilão de Dorama.
  4. Melhor casal de Dorama.
  5. Uma Dorama que você não gostou.
  6. Qual foi o Dorama que te passou a moral mais linda?
  7. Uma Dorama de comédia.
  8. Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
  9. Qual Dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
  10. Se fosse contracenar uma Dorama qual seria?


Respostas:

  1. 49 Days, acho que quem acompanha já sabe disso, já que eu não canso de falar desse drama haha.
  2. 49 Days, o modo que esse drama te faz sofrer durante quase o drama inteiro é incrível, já um drama que mais gostei é difícil escolher em meio a tantos dramas bons.
  3. Pra mim é um pouco difícil escolher algum vilão, tanto que nem sempre eu lembro dos vilões, mas o Min Joon Gook de I Hear Your Voice me deu uma dor de cabeça, que vai ser meio difícil esquecer.
  4. Min Ho e Hee Seon em Faith, oh casal perfeito!
  5. Style, me arrependo de ter assistido, sinto dó da Lee Ji Ah por ter feito esse cocozinho de drama.
  6. Dos últimos que assisti foi I Hear Your Voice, não é atoa que esse drama fez sucesso, já dos mais antiguinhos Roftop Prince e Crime Squad.
  7. Dos que estou acompanhando com certeza Master's Sun, esse drama é a incarnação de Chilling Romance, é difícil não rir até em momentos mais tensos.
  8. K-Drama, acho que não sou a única que considera os dramas coreanos os melhores, tanto na produção quanto na história e atuação.
  9. Sem contar os dramas pausados, eu to acompanhando quatro que estão sendo lançados agora: Good Doctor, Two Weeks, Who Are You e Master's Sun, e estou terminando um drama completo, Shark.
  10. De preferencia um drama com meu bias, e olha que eu tenho muitos bias. Talvez White Christmas, ou Good Doctor.


5 blogs ou mais para fazer o mesmo: 


Como essa tag já rodou em muitos blogs indiquei só em três que eu vi não ter a recebido, se quiserem sintam-se a vontade a faze-la mesmo não sendo citado aqui :DD



Bom é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. Fiz a TAG e adorei, obrigada pela indicação! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que gostou tava em dúvida pra quem mandar! ^^

      Excluir
  2. Adorei as respostas *-* Fiz uma dessas esses dias tbm só que no WWD, na real esses dias não, faz umas 3 semanas KKKKKKKKKK
    Enfim, tbm queria saber mexer em html a tempos que estou enjoada do modelo do meu blog mas não sei fazer as coisas ficar Tchans, acho lindo o seu blog de boa, eu não mudaria nada É LINDJO e me da invejinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Só tag pra salva o blog das poera, tava precisando mesmo..
      Eu demorei um bom tempo pra fazer esse layout, acho que mais de uma semana, fico muito feliz quando dizem que o blog ta bonito, isso realmente anima e da uma vontade a mais pra mexer no blog. ^^ Quando eu mudar de lay, pretendo disponibiliza esse, talvez no final do ano :D

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *