04 junho 2013

Programas de Variedades II

Olá pessoas! Aqui estou eu fazendo mais um post sobre programas de variedades! Na verdade eu gostei tanto de fazer esse tipo de post, que resolvi fazer mais um. Acho que fica bem mais pratico comentar um pouquinho do que ando assistindo sem ficar muito exagerado e cansativo. E como comecei a ver novos programas, resolvi compartilhar minha alegria de fangirl com vocês.

❥ We Got Married

Pra começar um que já é bem conhecido: We Got Married. Já faz um tempo que queria assistir mas sempre fiquei um pouco ressentida pelos comentários negativos. Mas agora que comecei a ver não consigo mais parar e já tenho uma lista enorme de casais pra assistir haha. 
Pra quem não conheci We Got Married, é um programa de variedades de casamento entre famosos, desde cantores, atores, até comediantes e apresentadores. Agora eu to acompanhando o Global Edition com o Taecyeon e o Hongki, e estou terminando de ver o da Eun Jung e Jang Woo (tendo ataques com esse casal) ~molkang molkang~


❥ Barefoot Friends

Agora um não muito conhecido. Alguém já ouviu falar de Barefoot Friends? Acho que poucas pessoas ... E um motivo é por ser um programa novo (que deve estar no episódio 6-7). O programa é literalmente 'amigos descalços' logo no primeiro episódio eles fazem uma viagem para Indonésia e tiveram que passar 24h vivendo de sua própria maneira, trabalhando e ganhando dinheiro em grupo. O interessante desse programa foi a mensagem que passou nos primeiros episódios, não só para os membros e sim também pra quem assisti.
No começo eu achei o programa um pouco parecido com Running Man, o que pode até fazer um pouco de sentido, tanto na quantidade de membros quanto nas missões dadas, talvez um tentativa da SBS em fazer mais um sucesso, espero que isso não afete RM!

Membros: Kang Ho Dong (MC), Yoon Jong Shin, Kim Bum Soo, Kim Hyun Joong, Uee, Eunhyuk, Yoo Se Yoon, e Yoon Shi Yoon (sim ele resolveu aparecer em um programa de variedades!!).
Eu particularmente fiquei um pouco impressionada com os membros, achei a combinação perfeita, Shi Yoon e Hyun Joong mais engraçados que eles impossível achar, um péssimo em matemática e outro que fala nada com nada e brisa demais, eu sofro haha.


Bom é isso, assim que eu achar mais programas legais faço mais um post, se gostou desse post e não viu a primeira parte clique aqui e seja feliz :)

Deixem nos comentários alguns programas pra eu assistir ^^

Até o próximo post, xoxo.

6 comentários:

  1. Onde vc esta vendo esse programa? Fiquei interessada rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto tudo legendado em inglês por preguiça de procura em português ... o WGM deve ter algum fansub que traduz mas se quiser em inglês mesmo tem esses dois links:

      We Got Married - Global Edition: http://www.youtube.com/channel/UCPGPKLus59v8Vgk1MI1Q1Ew

      E outros casais do WGM:
      http://www.wonderfulgeneration.net/2009/04/we-got-married-other-couples.html

      ---

      Já o Barefoot Friends eu assisto no DramaFever, e acho difícil ter em português porque é programa novo, mas da uma olhada lá que nesse site tem vários programas legais:

      http://www.dramafever.com/

      Excluir
  2. Eu AMO WGM, surto loucamente. No momento acompanho três : Taemin e Naeun (me matando na fofura!), Hong Ki e Mina (hilários) e Jinwoon e Jun Hee meus favoritos são engraçados e românticos e torço, loucamente, pra eles se tornarem real!

    Já barefoot não é muito meu estilo, assisti o primeiro episódios mais pelo Shi Yoon, já que sou muito fã, mas quem sabe mais pra frente continue!

    ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a viciar muito em WGM, nunca pensei que ia gostar tanto!!
      To louca pra ver o do Jiwoon/Junhee vi algumas cenas deles e já fiquei ansiosa haha

      Nos primeiros epis também não gostei muito, mas depois achei hilário, fui ver o programa mesmo pela Uee e Eunhyuk porque nem sabia quem tava lá, mas depois me surpreendi e muito, Hyun Joong e Shi Yoon estão muito engraçados!

      Excluir
  3. Nossa tds falam muito bem de WGM, eu só não comecei a acompanhar ainda porque ando muito ocupada esses dias kkkkk Pelos comentários já estou me preparando para enlouquecer com os casais <3
    BF eu nunca tinha ouvido falar, nem sabia que o Shi Yoon fazia programas -qq
    Ah que pena que não tem em legenda em port (li os comentários kkkkkk) queri tanto ver programas, mas achar nos fansubs é raro ç.ç quem sabe um dia eu crio vergonha na cara e começo me esforçar no meu inglês kkkkkkkkkkk
    amei o post ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa do tempo eu também demorei pra ver WGM, mas agora ta mais tranquilo, eu pensava que era uns 50min ou mais cada epi, mas os casais separados é rapidinho, tanto que to quase terminando um já kkk.

      Espero que algum fansub legende, já cansei de implorar pra legendarem alguns programas, agora vejo tudo em inglês mesmo e isso ta me ajudando bastante, depois que comecei a ver legendado venho melhorando muito meu inglês. :)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *