31 maio 2013

Conclusão do 30 Day K-Drama Challenge


Oi pessoal, como podem ver finalmente terminei o 30 Day, bom sei que acabei atrasando alguns dias, mas acabei gostando de faze-lo, e provavelmente faria de novo, porém muito mais organizada e com mais tempo.

Não sei quem criou o 30 Day, e ninguém passou essa tag pra mim, também não repassarei pra ninguém (nem sei se precisa passar a tag), mas caso alguém quiser fazer aqui está alista do 30 Day e o meu 30 Day.
Sei que é um pouquinho complicado fazer, teve muitos dias em que tive duvida sobre qual drama escolher e etc. Mas depois de termina-lo me sinto um pouco melhor, claro que queria ter posto mais dramas na lista, porém nem todos não conseguia lembrar muito bem, então resolvi retira-lo da lista.

Espero que tenham gostado, me desculpem pela enrolação da minha parte, e muitooo obrigado a todos que tiveram a paciência em acompanhar, e aos que ajudaram incentivando e mandando lindos comentários.
Agora o blog volta ao normal, e começarei a fazer tudo que prometi, isso inclui as resenhas antigas que não terminei.

:)

2 comentários:

  1. Nossa..fiquei ate com vontade de fazer esse desafio rs..
    Agora.. vc esta aceitando parceria? xD

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou do desafio, é bem interessante fazer ele ..

      Quer ser parceiro do blog? ~~Tem bastante vaga ^^

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *