31 maio 2013

Day 30: K-Drama que me fez triste

The Princess Man


Sim, eu sei que The Princess Man não teve um final triste (e não considero isso um spoiler u.u) mas foi o ultimo drama que me fez chorar e me sentir dentro do drama, o que são muito poucos que fazem você sentir o que os personagens sentem, dar surtos e chorar que nem um bebê por alguém ter morrido (ou até se sentir da família, super normal).
Como não queria falar mais uma vez sobre 49 Days, e minha depressão de uma semana ... Resolvi escolher um drama que gostei bastante, e que não queria que tivesse acabado, sendo um dos motivos por me deixar triste. Sei que o motivo não é lá tão convincente assim, mas é melhor do que nada, estava pensando até colocar aqui nessa categoria um anime, Clannad. Quem assistiu sabe o quão triste e bonito esse anime é, mas enfim não quero começar a falar dele aqui, talvez um dia faço um post sobre ele.


Bom é isso, esse foi FINALMENTE o ultimo dia do 30 Day! Sei que demorei muito pra termina-lo, mas tive meus motivos. Espero que tenham gostado e até o próximo post, annyeong :3

2 comentários:

  1. meu deus, the princesss man, meu xodó, ou melhor, meu drama favorito everrrr. Concordo com você, me senti triste com eles pois fiquei órfã dessa história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bem que eles podiam fazer mais um drama juntos, acho que eu ia surtar se eles anunciassem que seriam um casal em drama histórico de novo!!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *