30 maio 2013

Day 29: K-Drama que me fez feliz

Flower Boy Ramyun Shop



Mesmo FBRS não sendo o melhor da franquia de Flower boy, foi o que mais me animou. Assim que terminei 49 Days, estava na semana depressão pós-drama (e o de 49 Days foi muitos mais forte, não conseguia pensar no drama sem dá aquele nó na garganta) e como naquele tempo estava procurando mais dramas pra assistir resolvi pegar um de comédia.
Esse drama me animou bastante, na primeira vez que vi gostei bastante, tanto porque não tinha muito uma visão critica, e também por ter como principal o Jung Il Woo, o que ajudou muito por eu ter gostado de sua atuação em 49 Days.


Mesmo Flower Boy Ramyun Shop não ter sido meu favorito, nem o melhor em flower boy, foi muito significativo pra mim, sendo o segundo drama que vi e o que me animou mais ainda e viciar mais :)

Porém não acho que o assistiria novamente, pra não mudar minha visão do drama.

É isso até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *