16 maio 2013

Day 25: Meu primeiro k-drama

49 Days



Acredito, que todos que estão acompanhando o 30 Day, sabe que além de 49 Days ser um dos meus dramas favoritos, foi o primeiro que assisti. A data ao certo não lembro, mas foi bem quando conheci k-pop e comecei a virar fã do Super Junior. Acho que muitos viraram fã inclusive depois de ver um MV deles na MTV, certo? Comigo foi igual, mas eu demorei um pouco pra ir e pesquisar sobre o grupo, e quando comecei a sentir curiosidade foi no tempo em que o Donghae e o Siwon estavam promovendo Skip Beat, ainda só haviam liberado alguns posters e eu inocente pensava que era algum filme, e comecei a pesquisar aquele termo que muitos comentavam: dorama. 
Pra minha sorte entrei em uma pagina de um fansub, e nessa pagina foi exclusiva a 49 Days, foi quando comecei assistir por curiosidade, acabei gostando muito e o vicio continuou. 
Não sei mesmo o que me motivou a terminar um drama com vinte episódios com a duração de mais ou menos sessenta minutos, e ainda acabei chorando rios no final, e mesmo assim isso não desanimou nem um pouco.


Bom essa foi minha linda e emocionante história de como comecei a assistir dramas, e o porque de 49 Days ter sido meu queridinho dos dramas.

Até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. Meu primeiro dorama foi um J-Drama "1 litro de lagrimas" eu chorei muito assistindo esse dorama, como o próprio nome do drama já diz. E depois de assistir eu me interessei pelo assunto e resolve pesquisar, foi quando eu vi o meu 2° dorama que foi "Secret Garden" aí eu me apaixonei de vez por doramas. E agora eu sou super viciada, mal acabo de ver um e já começo assistir outro! HAHASHDSA =D
    Bjus*

    Crazyrama
    http://www.crazyrama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To pensando seriamente em assistir esse drama (1 litro de lágrimas), já ouvi fala dele, mas quando vi pensei que era algum tipo de expressão e não um drama (?) haha~

      Excluir
    2. Hahahah
      Mas antes de assistir se prepare para chorar, esse drama honra o nome de DRAMA, quando eu assiste chorei muito viu!
      Bjus*

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *