14 maio 2013

Day 24: Pior Casal

Style - Park Gi Ja e Suh Woo Jin


Perceberam que não estou nem um pouco com pressa de terminar o 30 Day, certo? Sei que venho dando muitas desculpas pelos atrasos das postagens, nessa pretendo não dar, já que vocês devem estar cansados disso...
Enfim, mais um vez Style. Na verdade não queria citar esse drama de novo, pensei em por Protect the Boss (com o casal secundário) nessa categoria, mas minha memoria não é das melhores, então estou escolhendo dramas que terminei recente, e que consigo lembrar mais.
Como dito antes em pior drama, e agora seguido como pior casal, acredito que deu pra perceber o quanto achei ruim o drama. Não culpo os atores, mas claro que uns foram melhores que outros e talvez esse tenha sido o pior projeto deles. Mesmo que o ator seja muito bom e tenha impressionado em seus outros projetos, sempre terá algum que te satisfez menos, não dá pra ser perfeito certo?!
Não só pela falta de química, mas sim também pela forçada que deram em cima desse casal. Um dos motivos principais foi a confusão que se deixou passar entre o Woo Jin e a Suh Jung (Lee Ji Ah) no começo, me irritando um pouco.


Bom, prometo procurar ver outros dramas com atores que citei terem sido ruins em certos personagens, é sempre bom pesquisar e ver mais dramas pra poder enfim chegar a uma conclusão.

É isso então, até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *