25 abril 2013

Day 19: Melhor Ator

Kang Ji Hwan, Song Joong Ki e Park Shi Hoo


Sim, escolhi três atores. Não importa o quanto eu tente, não consigo escolher um só, o máximo que consegui reduzir foi pra três, e ainda sinto vontade de adicionar mais um ou dois. E acho que terei que fazer o mesmo pra melhor atriz
Kang Ji Hwan: Já faz um tempo que ando acompanhado seus projetos, ainda falta alguns pra eu assistir, mas até agora não tive nenhuma decepção. Eu gosto do jeito dele atuar, sempre como o bonitão engraçado, vezes isso irrita um pouco, mas mesmo assim continuo o apoiando. Apesar de não ter tido surpresa alguma dele em Incarnation of Money, espero que ele receba mais atenção, sempre vejo criticas sobre ele, e nem todas eu concordo, mas enfim isso é coisa de fã.
Song Joong Ki: Como eu comentei antes, sou fã dele, e esse foi um dos motivos dele estar na lista de melhores. Gostei bastante da atuação dele em Sungkyunkwan Scandal e em Love and Cash, sempre fico aimada quando vejo algum programa de variedades em que ele participa. Quase tive um treco quando vi o episódio em que ele se despedia de Running Man.
Park Shi Hoo: Apesar de ter visto apenas um drama com ele, que foi The Princess' Man, acho que já foi o bastante, mesmo não conhecendo muito bem o ator gostei bastante da sua atuação, e pretendo assim que tiver tempo ver outros dramas com ele.
Vocês podem discordar da minha escolha, mas é quase impossível escolher um só ator, queria ter posto o MinHo, o MinKi e ainda mais uma cambada, mas escolhi mais pelos meus favoritos mesmo.


É isso, deslumbrem o agyeo do meu marido u.u e até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. preciso aprender pelo menos um nome dos atores ;=;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK de inicio eu demorei um pouco pra decorar tantos nomes, até hoje eu corro pro google por acabar esquecendo de algum ...

      Excluir
  2. Nunca vi um drama com esses atores, mais fiquei curiosa sobre agora. Irei pesquisar e ver algum deles!
    Pra mim dos dramas que vi até hoje meus favoritos são o: Lee MinKi, SungJoon e o Kim SooHyun.

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MinKi e SungJoon divos! Eles juntos é super shipavéis KKK


      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *