17 abril 2013

Day 13: "Saranghaeyo" Favorito

A Gentleman's Dignity - Kim Do Jin e Seo Yi Soo


Oi pessoal, desculpa por não ter postado ontem. Acabei ficando quase o dia inteiro no hospital, e quando finalmente consegui sair de lá, tava muito cansada, então acabei ficando sem postar.
Mas enfim, o meu "Eu te amo" favorito é meio complicado pra explicar, tanto porque se eu fizer o resumo da cena como sempre faço, sei que passarei e muitos spoilers. Pra quem já assistiu A Gentleman's Dignity sabe do que eu to falando, primeiro por que a cena é no último episódio, segundo porque a cenas é nos últimos minutos, do último episódio! Acho que deu pra entender o drama que eu to fazendo.
Então resolvi fazer dessa forma, quem quiser ver a cena clica aqui, e quem não quiser só leia o post, e vá assistir o drama!
Digamos que esse "Eu te amo" foi pelo menos pra mim, o mais criativo de todos. Até agora não vi nenhuma declaração que superasse essa, além de criativo, e significativo, teve ainda a ajuda de alguns amigos, rolo até uma dancinha super fofa, o que pra mim foi perfeito. E claro salvou o final. Esse drama conseguiu ser bom, até os últimos segundos, quando você pensa que começou a ficar cansativo e chato, ele acaba sem trazer muitas decepções, quem quiser assistir uma boa comédia romântica  e bem equilibrada tanto nas partes melosas como nas engraçados, esse drama pode ser uma boa opção.


Bom é isso, até o próximo post. E desculpem por não ter nenhuma resenha até agora, estou preparando umas duas já, logo eu posto, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *