18 abril 2013

Day 14: Beijo Favorito

Personal Taste - Park Gae In e Jeon Jin Ho


Quando vi na lista do 30 Day, já sabia na hora qual seria no dia do beijo favorito. Acho que não tem como negar que essa cena foi uma das melhores, só de escrever esse post começo a querer assistir o drama novamente (também porque nem lembro direito do drama). Como eu comentei antes minha memória não é das melhores, então não irei fazer resumo da cena, fiquem com o gif.


Lembro de ter visto esse drama pelo Min Ho, acho que foi depois de Boys Before Flower, o que pra já demonstro uma grande evolução. Depois de um tempo acabei virando fã não só dele, mas também da Son Ye Jin pela atuação dela em Chilling Romance, que virou um dos meus filmes favoritos. Necessito desses dois juntos em mais um drama, tem como?


Bom é isso, esse post tá bem curtinho, sem muita explicação, mas é porque eu não lembro muito do drama, mas pretendo assisti-lo de novo, quem sabe até faço uma resenha aqui. Até o próximo post. xoxo

2 comentários:

  1. aaaaaah um dos meus favoritos! surtei demais com esse casal, o que foi o "game oba imnida!" com aquele biquinho que ele faz.... AMOR TOTAL.
    ótima escolha!
    Beijos

    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acredita que eu nem lembro direito dessa cena?! Das partes que eu lembrei foi vendo alguns gifs KKK
      Eu lembro bem pouco, pretendo assistir de novo. Mas não tem como não amar o lindo do MinHo...

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *