15 abril 2013

Day 12: História Favorita


E finalmente chegamos ao dia mais difícil! Na verdade todos são >.< Confesso que pensei em não postar hoje, por estar na dúvida, inclusive enquanto escrevo este post, ainda to repensando nisso!
Pra esse dia escolhi Vampire Prosecutor, não sei se cheguei a comentar, mas é o meu recente drama favorito. Gostei tanto, que to quase tendo um ataque só por esperar a terceira temporada. 

Bom vou tentar resumir a história aqui: VP conta a história de um vampiro que é promotor da policia de Gangnam, e junto a ele tem uma equipe para resolver misteriosos casos de assassinatos e etc. Mas por trás de todos aqueles poderes fodasticos de vampiro, ele tenta continuar puro e procurar o vampiro responsável por sua transformação, e descobrir a história por trás do desaparecimento de sua irmã. Fim! Me contive nos spoiler HAHA, mas calma quando eu fizer a segunda parte de VP irei contar tudo! Absolutamente TUDO!

Como eu já disse fiquei muito ressentida em escolher um drama só, fiquei em dúvida se não colocava, Fatih, ou City Hunter, ou Gye Baek, 49 Days, Crime Squad ... ENFIM! Demorei pra escolher, mas acabei por escolher Vampire Prosecutor, não só pela história mas sim por que acho que todos deveriam assistir. 


Bom é isso, até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *