14 abril 2013

Day 11: Diálogo Favorito

Coffee House - Lee Jin Soo e Kang Seung Yeon 


Hey YO! E lá vamos nós para o dia onze! Bom acho, não tenho certeza que faz um bom tempo em que assisti Coffee House, mas do pouco que me lembro é das conversas entre Jin Soo e Seung Yeon (me lembro também da decepção do casal final).
Como eu disse não lembro muito bem, e tive que procurar o episódio do dialogo em que eu queria por aqui, o que demorou e muito, e a preguiça também não ajudou muito menos a internet.

Na cena Jin Soo tinha voltado de sua viagem, e como tinha ficado um bom tempo longe não sabia como estavam os outros, incluindo a Seung Yeon, que havia virado roteirista de uma rádio, e ironicamente tendo um aprendiz. Quando Jin Soo acidentalmente acaba no mesmo bar/hotel, se depara com ela "dando uma lição" para um estagiário. Agora adivinhem quais eram as broncas que ela dava para o estagiário?! Sim ela utilizou as mesmas frases antes ditas pra ela, pelo Jin Soo. E com a linda personalidade irônica/sarcástica dele não podia faltar uma brincadeirinha, certo?! Foi quando ele ligou pra ela dizendo que era o advogado dele, e que o mesmo estava entrando com um processo por plágio, por utilizar suas famosas frases de sermão em outras pessoas, sem sua autorização, e a inocente Seung Yeon acaba por acreditar naquilo.

Como vocês perceberam (eu espero) eu não coloquei o dialogo certinho aqui, e sim um resuminho da cena, que deve ter ocorrido entre os episódios 14-15, o que graças a minha preguiça de domingo não tive paciência em ver os epis de novo.


Bom é isso, sei que esse drama pra muitos não foi dos melhores, e deu lá seu certo desgosto pelo rumo da história, mas no 30 Day não podia faltar Ji Hwan. É isso até o próximo post, talvez será de programas de variedades, já faz um tempo que eu queria fazer :) xoxo

3 comentários:

  1. HUAEHAUEHAUEHAUEH' Adorei esse dorama, eu ria horrores! Apesar de eu não ter gostado muito do final, mas adorei!

    http://doradorama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não fui a unica que não gostou do final!
      O começo do drama tava ótimo, super engraçadíssimo, mas o rumo da história decepcionou ...

      Aliás amei teu blog!

      Excluir
    2. Decepcionou mesmo...
      Obrigada >3<

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *