16 janeiro 2013

K-Movie: Always



E ai pessoal, como estão? Antes de começar o post quero tirar algumas dúvidas que acho que vocês devem ter: o modo que faço as postagens. Quando eu faço resenha igual as de The King Of Dramas ou I Miss You que são comentários de cada episódio, significa MUITOS spoilers, é meio difícil não contar spoilers dessa maneira. Já quando as resenhas são do drama inteiro eu procuro não passar muitos spoilers, mas um ou outro eu sei que acaba escapando me desculpem por isso. Enfim vamos ao filme!

Cheol Min o novo atendente de estacionamento, conhece por acidente uma garota cega chamada Jung Hwa, que havia o confundido com o antigo amigo que ali trabalhava, apesar da pequena confusão do seu primeiro encontro ela continua indo lá outras noites para poder assistir seus dramas e conversar com Cheol Min. Com o tempo se aproximando cada vez ficando mais apaixonados, porém o que eles não esperavam era que o seu passado estava ligado ao um acidente, e como esse passado iria interferir na relação dos dois. 


Pra quem já assistiu Heaven's To Postman, com certeza se lembrou da protagonista. No começou fiquei um pouco confusa, e fiquei pensando de onde a conhecia, por causa do cabeloPS: Nenhum dos dois filmes deixaram a desejar <3 

Always me fez lembrar um filme francês que tinha visto a pouco tempo, a fotografia, a história, as cenas fofas, tudo fizeram desse filme ser um dos melhores que vi até o momento, com certeza entrou para a minha lista de favoritos da vida.
Antes eu imaginava que o rumo do filme seria outro, por que não sou muito de gravar a sinopse de todos que eu vejo, e é até melhor para poder dar aquela surpresinha a mais, confesso que já vi dramas sem antes ler a sinopse e ir só por algum ator ou até pelo pôster ter me chamado a atenção, que no caso desse filme foi um dos fatores. 




Ah os pôsters... Nas outras resenhas eu não comentei muito sobre os pôster e coisas do tipo, mas nesse filme foi o que mais me chamou atenção, eu simplesmente amei os pôsters! Eles transpareceram o tema do filme de tal forma, uma historia simples, em um lugar simples, um casal simples. O tipo de filme baseado na vida real e no cotidiano.
Do começo ao fim fiquei impressionada com Always, fiquei quase o filme inteiro imaginando o desfecho. De inicio pensei: "Pó não vai acontecer algum tipo de desgraça? Sempre acontece pra ferra com a vida do protagonista e a minha!". Sabe aquele inicio de casal super fofo, que você se apaixona junto e senti aquela invejinha? como não ter inveja da Hyo Joo com Ji Sub?! (aquele pedaço de mal caminho).



Always conta a história de superação desse casal, que tiverem seu passado ligado por um acidente, e como eles reagiram quando descobriram a verdade por trás disso tudo. E claro tinha que ter aquele sentimento de culpa no filme já que é melodrama, sem falar daquela cena linda em que fiquei super revoltada por causa da Jung Hwa! 

Onde assistir: DramaFans


Bom é isso, gostou? Comente! Não gostou? Comente! Não custa nada, e me ajuda a saber o que acham do blog, ok? comentar não mata seguir também não. 


Até o próximo post, xoxo.

6 comentários:

  1. parece muito bom, eu gosto de melodramas, e a história me chamou atenção
    logo irei ver!ótimo post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, e espero que goste de Always, é um k-movie muito lindo.

      Excluir
  2. Tenho que confessar que não sou muito fã de melodramas, mas ultimamente estou procurando coisas novas, quero conhecer coisas novas e decide deixar de lado um pouco o meu gosto por comédias românticas fofas e ver histórias mais realistas e não é que me interessei por esse filme? Parece ser muito bom e já o coloquei na lista e assim que baixar um filme que já comecei irei baixar esse, valeu pela dica ^^
    Ah também queria saber se aceita parceria e obrigada por falar que gostou do meu blog, fico realmente muito feliz *--*


    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu to tentando me afastar dos romances e melodramas, mas eu tinha que assistir esse e não me arrependi. Espero que goste desse filme.
      E sim é claro que aceito a parceria :DD já coloquei seu link aqui.

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *