21 janeiro 2013

Hiatus

Hey gente, como vocês estão? Bom eu vim dá uma noticia um pouquinho ruim, irei entrar em hiatus durante um tempo, o tempo eu ainda não sei mas talvez vai ser um mês, não garanto ser mais ou menos do que isso.
O porque de eu estar fazendo isso é que eu não to tendo tempo pra outras coisas, tenho muitos doramas, animes, seriados, filmes e livros pra ler (e eu quero muito ler meus livros, eu comprei eles ano passado e ainda nem toquei neles), mas o porque do hiatus não é só isso.
Ano passado eu tinha um blog com minhas amigas: @Biiakey e @biiach_ , só que acabamos excluindo ele pra poder começar tudo de novo e melhor, mas até agora não conseguimos termina de arruma-lo, então eu vou dar um tempinho aqui e me dedicar um pouco no outro blog, pois não seria justo, certo?!
Quando eu voltar eu pretendo mudar o layout e fazer alguns ajustes aqui, ai eu vou poder termina o post de TKOD que eu to na metade, mas não consegui termina-lo e começar a por em pratica alguns projetos que eu tenho em mente.
Talvez um pouco antes de eu voltar aqui eu aviso no twitter, ok?! É isso, espero que entendam T_T

2 comentários:

  1. Eu te entendo, é tanta coisa trancada e eu ainda tenho a universidade que voltou agora por causa da greve!
    Te indiquei para o MEME das onze coisas, espero que goste.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu estava adorando o blog, espero que vocês voltem logo.
    Enfim, eu passei para a visar que tem um meme pra você lá no meu blog, caso queira conferir: http://juststopandread.blogspot.com/2013/01/01-meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *