11 novembro 2012

K-Movie: Don't Worry, I'm A Ghost

Hey people! Eu de novo, agora com um SP coreano, para se deliciarem, aposto que já pelo menos ouviram falar dele: Don't Worry I'm A Ghost

Moon-Ki se envolve em um acidente e acaba no hospital, quando ele acorda havia perdido a memória, não lembrava seu próprio nome, membros da família nem como aconteceu o acidente. Quando vai a uma delegacia, descobrir quem é através da verificação de sua identidade, se depara com um fantasma, Yeon-Hwa, que foi assassinada durante um assalto. Com o envolvimento dos dois, Moon-Ki diz a ela que prenderia o assassino, porém para Yeon-Hwa o mais importante era outra coisa, que estava enterrada na memória de Moon-Ki.


Park Shin Hye como fantasma: diversão garantida! Além de fofa, e linda com boa na atuação, representou uma perfeita fantasminha brincalhona. Ouvi muitas pessoas falarem a respeito do Tae Gyu, por ele ser feio e não combinar com a Shin Hye, fiquei irritada por pensarem dessa forma, a aparência não é o que vale, o melhor no caso seria a atuação dele, que realmente foi boa, os momentos engraçados dele falando sozinho foram hilários, e até os momentos mais tristes foram de boa qualidade.

Esse SP passou das minhas expectativas, de inicio pensei que seria aqueles de super comédia romântica  sabe? mas não, teve seu romance na dose certa, rendendo uma história muito interessante, e simples. O casal teve sua história inesperada e bonita, a junção de um ajusshi e uma garota simples e bonita, fez a diferença nos típicos romances.
Recomendaria a todos, não só para passar o tempo ou apenas por ser mais um k-drama para a sua lista, mas sim por ser uma comédia gostosa de se assistir.

Onde assistir: Ohayo Dramas



Enfim é isso, não posso comentar mais, se não sai muito spoiler, como no post anterior, espero que tenham gostado, e talvez o próximo post será sobre um mini-drama recente, que foi muito comentado.

Até o próximo post, xoxo.

4 comentários:

  1. esse lance de aparência é ridículo demais, não é todo mundo que nasce com a beleza do Min Ho ou do Yoochun né? o que vale é a atuação, e todos os comentários sobre esse drama são ótimos, não olhei ainda (vergonha) HAHAHA
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é realmente ridículo isso de aparências não importa quem ta fazendo o papel o que vale a atuação. Assista é muito bom :3

      Excluir
  2. Assisti e AMEI *-*. Quando vi o título pensei: vou dar gargalhadas com uma boa e velha comédia romântica coreana, nada mais. Quebrei a cara (de um jeito positivo rsrs), foi totalmente diferente dos trabalhos coreanos q eu já havia assistido. O primeiro ponto foi o protagonista, eu gostei muito dele não ser um super modelo, acho q por ele não ser tão lindo dei mais atenção a atuação e ao personagem, sei lá vi mais VERDADE nele. Outro ponto, a atuação da Park Shin Hye, tinha saído de You're Beautiful e queria ver outro trabalho dela, não me decepcionei. Mas o principal no quesito surpresa foi o final. Quando ele LEMBRA cara, eu chorei, sério. Tipo, a gente pensa não pode ter sido assim ele a amava, eles deviam ficar juntos. É. Nada de final feliz. Surprise para mim, a garota q só tinha visto finais felizes nos romances coreanos.
    Enfim, gostei do post, bjs ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus filmes favoritos, simplesmente por fugir do clichê e dos finais felizes. A atuação da Park Shin Hye nesse filme ajudou bastante pra tirar a imagem dela em You're Beautiful e Heartstrings.

      Quando fui assistir esse filme vi tantos comentários 'idiotas' sobre a aparência do ator, mas isso acabou sendo o ponto principal e mostrando a verdadeira atuação dele.

      Fico feliz que tenha gostado do post, foi um dos meus antigos e a resenha ta bem pequena :)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *