10 novembro 2012

J-Drama: Zettai Kareshi


Annyeong!! Para comemorar a inauguração do blog, estou aqui o pequeno ser inocente lhes garantindo um bom final se semana com um j-drama: Zettai Kareshi

Episódios: 11
Genero: Romance/Comédia
Onde baixar: JDramas Fansubs
(OST e SP inclusos)

Elenco: 
Hayami Mokomichi como Tenjo Night
Mizushima Hiro como Asamoto Soshi
Aibu Saki como Izawa Riiko

Trailer:





Sinopse: Izawa Riiko uma garota sem muita sorte no amor, acaba por encontrar um desconhecido que diz poder lhe dar um namorado perfeito, o que resultou em um namorado ideal, Tenjo Night, o nome dado ao novo robô criado pela Kronos Heaven. Seu chefe Asamoto Soshi nutria um amor secreto, e por sua vez entrei para o triângulo amoroso, e com a chegada desse robô acabou por revirar completamente a vida dos três, piorando a situação, o Night vinha com um prazo gratuito de teste, mas para poder ficar com ele em definitivo Riiko teria que gastar muito dinheiro. 



Antes de assistir a essa versão japonesa, eu tinha visto alguns episódios de Taiwan: Absolute Boyfriend, e quando comecei a ver esse realmente senti uma certa diferença. E essa verão realmente me agrado, as cenas de comédias foram epicas, o personagem Night e suas atitudes robóticas fizeram eu soltar risos altos. A atuação do Mokomichi foi realmente boa, além de uma atitude de criança, conseguiu atingir-nos a tal ponto de pensar se ele era realmente um humano ou um robô.



As cenas do Night dizendo: "Riiko eu sou sexy?" ou "Vamos fazer sexy?" ficaram para história, mas foi a partir da metade do dorama que comecei a gostar dele, e nem mesmo assim eu gostei desse casal, não achei esse namorado perfeito, tão perfeito assim.




Apenas em algumas cenas, me faz começar a aceitar ele, mas foi apenas quando ele começou a ter sua própria consciência  e amar de verdade a Riiko, mas esse casal me dava nos nervos, eu simplesmente ficava com raiva a cada fora que a Riiko dava no Soshi.
Em relação aos outros personagens o que mais me chamou atenção foram a proprietária: Tetsuko, e suas caidinhas por robôs bonitos, e o Namikiri, que se inspirou em si mesmo na criação do Night, a melhor cena dele foi quando ele pensou que a Riiko e o Night finalmente fizeram sexo, quando na verdade só se beijaram, e outra foi quando o Night e ele piscaram juntos, mostrando a semelhança e entendimento dos dois.



Esse j-drama realmente me causou muita confusão, no inicio dele eu não gostava do Night (até o final), mas por conta do que ele passou junto com a Riiko, as dificuldades enfim, eu ficou com um pouco de pena dele, e acabei até chorando um pouco, mas as decisões da Riiko foram as piores, hora queria o Soshi, hora o Night, depois desiste do seu sonho, e não vai mais para Paris, e acaba por não dar certo entre ela e o Night,    o que me deixou mais frustada, foi o Soshi ter estado como uma segunda opção, esse ideia de ter alguém reserva me irrita, principalmente sendo o lindo do Soshi. 


No SP foi onde me irritou mais, por que o Night volta, e o Soshi fica em segundo de novo, e acaba por ficar aquela enrola da Riiko confusa, sendo que passou 3 anos com o Soshi e ainda por cima ficou noiva, o que salvou mesmo foi a história do casal secundário do  SP, fiquei até um pouco comovida, e também por finalmente os bolinhos de creme serem aceitos. 
Para finalizar, que ending perfeita foi a desse drama, a cada episódio eu ouvia e cantava junto até o final.

Ayaka - Okaeri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *