01 novembro 2012

Introdução ao fantástico mundo dos doramas


Como assim, mais um blog sobre dramas?

Sim, mais um blog sobre dramas, não só coreanos, mas asiáticos ao todo. Como sou mais uma viciada em k-pop e doramas, resolvi abrir um blog sobre esse assunto, fazer reviews, indicar, e dizer porque e onde baixa-lo, porque fazer um fansub logo de cara seria muito para um ser só.
Nesse blog pode-se dizer que é como uma auto-ajuda sobre dramas, quando eu comecei a assistir dramas, eu tinha aquela duvida: "qual o melhor drama de tal gênero, e qual será que eu assisto, ou onde eu baixo" e dessas dúvidas surgiu o nyah dramas, além de dar um auxilio para os novatos, também serve como ajuda aos viciados ao extremo.
Enfim, eu sou a Karol, prazer em conhece-los e espero que esse blog sejam de bom grado a todos.

Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *