16 novembro 2015

K-Drama: Bubblegum


Finalmente estou de volta! E com muitas mas muitas ideias e projetos aqui pro blog <3 Hoje eu resolvi fazer um tipo de post que eu não faça já há um bom tempo! Eu pensei em falar de alguns dramas que eu estou acompanhando, mas a maioria já está na reta final então eu deixarei eles pra resenhas futuras. Para minha sorte um dos dramas que eu mais estava esperando lançar a pouco tempo e eu já estou morrendo de amores por ele!!!
Eu acredito que eu já comentei aqui sobre o meu amor incondicional pela TVN e como eu nunca me decepciono com os dramas dessa emissora. E para a minha alegria, esse drama não está sendo diferente!

Bubblegum é como um "conto de fadas adulto" sobre pessoas com deficiências que se tornam mais felizes apenas por estar um com o outro. Park Ri Hwan é um médico de medicina oriental, ele é o tipo de filho que sempre pensa primeiro em sua mãe antes de si mesmo.  Kim Haeng A é uma PD de rádio, sempre impaciente e desajeitada, mas carrega uma dor profunda do seu passado. Criado juntos desde pequeno, desenvolvem um sentimento mais profundo um pelo outro.

Até agora foram lançados 6 episódios do drama, mas logo no primeiro episódio eu já me apaixonei pela história. Começando pelo elenco: mas que elenco é esse jesus amado?! Dong Wook e -- juntos é a melhor combinação possível! A história e personalidade de cada um te contagia. Até agora eu não estou tendo nenhuma raivinha por nenhum personagem, mesmo pelos mais chatos ou considerados "violões" do drama.
O drama tem um ar totalmente novo que foge de todo aquele clichê tipico dos k-dramas de comédia-romântica (outro ponto que eu amo nos dramas da TVN), sem falar da trilha sonora que me cativou logo de cara <3 Até agora a história está ficando bem interessante me fazendo criar várias teorias para o final!



MEU DEUS ESSE HOMEM <3

Pra quem quiser assistir esse drama, eu estou vendo pelo DramaFire em inglês
Outra opção é o Drama Fever que já começou a legendar-lo.


O que acharam do post? Mais alguém está acompanhando Bubblegum? 
E me contem quais dramas vocês estão assistindo ultimamente! Eu preciso de novos dramas para assistir, já estou ficando sem opções T.T

4 comentários:

  1. Vi o anúncio de estréia do drama em outro blog e fiquei interessada, e hoje fiquei ainda mais depois de ler o post. Acho que vou esperar mais um tempinho até ter uns bons episódios legendados pra finalmente conferir.
    E dessa vez você não demorou tanto assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi um dorama com o Dong Wook, e claro preciso ver urgentemente!
    Eu já ouvir falar desse dorama em algum lugar, acho que foi em um fansub e me interessei pela trama.
    Acho que vai ser esse que vou começar depois que terminar Glowing She.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para avisar que indiquei seu blog em uma tag - http://doramaloversdl.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html - Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu fiquei interessada nesse dorama quando vi um teaser no Drama Fever, mas quando fui procurar sinopse achei algumas diferentes e não entendi bulufas(expressão estranha rsrs). Quando tiver um tempinho acho que vou ver. Do Dong Wook acho q só vi My girl (há um tempinho já) e comecei a ver Wild Romance, mas ainda não terminei.

    http://clubeasia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *