21 junho 2015

Coreografias de kpop que eu quero aprender




Olá pessoal, quanto tempo não?! Eu sei que vocês já estão cansados das desculpas: faculdade, trabalho, vida, etc... Mas é a minha verdade atual, nesse primeiro semestre do ano foi bem complicado nesses quesitos.
De qualquer forma eu finalmente consegui um tempinho (que eu deveria estar usando para estudar para as provas da próxima semana!) e resolvi adiantar algumas postagens e projetos futuros para o blog <3
Desde que eu comecei a ouvir k-pop, eu sempre tive vontade de aprender as coreos, mas nunca tive coragem e vergonha na cara de realmente começar a aprender! 
Tanto que no começo do ano decidi criar um grupo de dance cover! Não é nada certo ainda, estamos á procura de membros e tempo para os ensaios, mas eu já comecei a pegar algumas coreos legais, e por isso resolvi compartilhar aqui algumas que eu quero aprender e que estou aprendendo.











Bônus: Essa coreografia eu estou aprendendo agora, já peguei boa parte <3



As coreos que eu escolhi aqui foram aleatórias, eu pensei em um dia fazer elas com o meu grupo.  Me contem quais coreos vocês gostariam de aprender e quais vocês já sabem!
E se tiverem dicas para grupos de dance cover, ou caso tenham um próprio grupo deixem aqui nos comentários para divulgarmos!


Até o próximo post, xoxo.

7 comentários:

  1. Coreografia de BTS são as coisas mais linda de viver <3 Sonho em fazer qualquer uma, contanto que não pareça que eu esteja tendo um ataque epilético! Fighting!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhw todas essas musicas são tão legais e difíceis de dançar né... Minha irmã ama dançar ela é muito boa já eu nem tento.. sou um fracasso mesmo. Mas espero que você consiga estou torcendo ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são um pouquinho mais dificeis mesmo, mas tem várias faceis e super legais pra começar.
      No começo eu também era um fracasso (parecia uma louca dançando) ai eu peguei o jeito e até que to indo bem! Hahaha

      Excluir
  3. Uau, belas escolhas! Eu ainda tenho que aprender alguma do BTS, só assim descansarei em paz hahahaha! Sei várias, até, mas todas de grupos femininos como AOA, Girl's Day... Quero aprender a do TaeMin também porque ele é meu ultimate ^^
    Seria legal se minhas amigas tivessem mais tempo para ensaiarmos juntas, mas ou ensaio sozinha ou com minha irmã. É divertido, mas acho que grupos grandes também podem ser legais! Beijão, flor!

    Visite quando puder: Rua das Begônias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, sei mais coreos de boys group. Tem ainda muitas coreos que eu quero aprender, mas também aprendo sozinha por as minhas amigas não terem tempo de ensaiar.

      Amei sei blog! Irei acompanha-lo ^^

      Excluir
  4. Olá, acabei achando sem querer seu blog, estou olhando tudo e to quase chegando no final(começo) do blog estou gostando muito. Sou nova nesse meio hahahaha ainda não consegui "converter nenhum amigo" mas gostaria de saber mais para poder entender bem sobre tdos os assuntos, vc tem um grupo de Dança ? aceita participantes novas hehehe :D ? adoraria a prender (amo dançar e essas coreoss são mto legais) mas dançar sempre só é meio chato rsrs !!!
    Bom parabéns Pelo blog estou adorando !!! bjos Abçs.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *