06 novembro 2014

Programas de variedades IV


Olá galeraaaa! Depois de muito tempo eu voltei com os programas de variedades!!! Não que eu tenha parado de assisti-los, mas sim porque eu estava a procura de novos programas e acabei nem comentando aqui dos que estou assistindo atualmente (pra quem não viu os três primeiros posts dos programas de variedades aqui os links 1, 2 e 3).

Não sei se eu já cheguei a comentar, mas estou pensando em fazer um post específico sobre o programa Running Man que é o meu favorito, mas como estou um pouco sem tempo fica difícil.
Me deem sugestões de como eu faço esse post aqui nos comentários ok?! E vamos aos programas!!!

❥ Roommate

Acredito que todo mundo chegou a ouvi falar desse programa de tão famoso e polêmico que foi. Confesso que eu ainda não terminei de ver a primeira temporada, por ter me desanimado com a saída da Bom, mas pretendo terminar de ver e assistir a nova temporada com os novos "colegas de quarto".
Pra quem nunca viu e ou pretende ver um dia, o programa é praticamente sobre celebridades dividindo a mesma casa, como um família. O mais engraçado do programa é como eles se adequam as pessoas novas, e a principalmente aprender a dividir as coisas já que alguns sempre moraram sozinhos.
Na primeira temporada estão: Lee So Ra, Park Bom (2NE1), Song Ga Yeon, Jo Se Ho, Lee Dong Wook, Nana (After School), Hong Soo Hyun, Chanyeol (EXO), Shin Sung Woo, Park Min Woo e Seo Kang Joon.
Alguns membros saíram mas entrou alguns novos na segunda temporada: Sunny (SNSD), Park Joon Hyung, Jackson (GOT7), Ryohei Otani, Lee Guk Joo, Bae Jong Ok, e Heo Young Ji.


Adoro as loucuras dessa mulher!

❥ Weekly Idol

Esse é impossível nenhum fã de Kpop nunca ter ouvido! Viciei nele a pouco tempo, que não cheguei a ver todos os episódios. Os MC's do programa são Defconn e Hyeong Don (do Infinite Challenge). O programa é bem parecido com o já comentando aqui no blog All The Kpop, mas com apenas um grupo ou cantor por episódio. 
O que mais chamou atenção no programa e que todos amam é o famoso "Random Dance", onde o grupo tem que dançar partes aleatórias de suas músicas perfeitamente, se perderem tem punição e se ganharem eles podem escolher o prêmio.
Meus episódios favoritos são com o BTS, Winner, GD, IU, Jiyeon (T-Ara) e as Random dance do Super Junior e Teen Top.

      

       

Menino JungKook dançando melhor que as inimigas

      
Bom galera é isso, o post ficou um pouco curto, mas foi pela falta de tempo. Sorry~~

Até o próximo post, xoxo

3 comentários:

  1. O que dizer sobre o Weekly Idol? Não sei, apenas sei que é o melhor programa de variedades que mais curti e simplesmente amo os apresentadores.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! hahahaha esse programa é hilário, principalmente os apresentadores ^^

      Excluir
  2. Adoro esse programa,gente ele é muito engraçado. BTS seduzindo mais que eu kkkkkk.

    Bjss

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *