27 novembro 2014

Comentários: Pinocchio + The Night Watchman


Fala pessoal! Como vocês estão? Essa semana eu atrasei mais uma vez nos posts de resenha, mas para não ficar apenas postando as playlits semanais eu resolvi fazer esse post para comentar dois dramas que estou acompanhando atualmente (na verdade The Night Watchman eu já estou terminando, faltam poucos episódios *----*).

❥ Pinocchio

Acredito que todos dorameiros ligados nos lançamentos estão acompanhando Pinocchio, já que ele estava sendo aguardado por muitos. E logo nos primeiros episódios, já deu um gostinho de quero mais!
Confesso que eu não estava muito confiante com esse drama, apesar de gostar muito do Lee Jong Suk, eu tenho um certo dilema com a Park Shin Hye. Sempre que aparece algum ator que eu não vou muito com a cara, mesmo tenho outro que eu ame. eu meio que "evito" assisti-lo, e um exemplo disso é Doctor Stranger, que até agora eu não assisti por causa da Jin Se Yeon, por que eu odiei o papel dela em Inspiring Generation (que ainda terá resenha aqui no blog e vocês vão entender o porque eu não gosto dela).
Mas depois de poucos episódios eu posso afirmar, eu estou amando esse drama! O Jong Suk por si só já é viciante, mas o mais surpreendente pra mim é a Shin Hye. Muitos vão tacar pedras em mim, mas ela com o Jong Suk está muito mais interessante do que com o Min Ho!
Além do papel dela nesse drama cativar mais, outro ponto que me deixou interessada foi que eles virão jornalistas, e não é por nada não, mas todos dramas que eu vejo com foco em jornalismo eu acabo gostando! (ex: Crime Squad <3)


-Atenção, spoilers em gifs!- 





O que falar desse drama que mal comecei, e já estou acabando por não me aguentar de ansiedade? 

❥ The Night Wacthman

Não sei porque demorei tanto para assistir esse drama! Primeiro por que tem o lindo do Il Woo, segundo por que tem o lindo do Il Woo!
Depois dos primeiros episódios de Golden Rainbow eu acabei me desmotivando com o drama e mal vi o Il Woo por ter parado, e isso me desmotivou muito. Mas depois de pesquisar sobre esse drama, eu acabei me interessando, já que eu estava procurando por algo diferente para assistir. O trailer me chamou muito atenção, e me lembrava muito o drama Faith (que pra quem não sabe é um dos meus favoritos).
Eu adoro drama históricos, ainda mais quando eles criam algo totalmente diferente e novo!
Estou já na reta final do drama, eu só não terminei ainda porque eu fiz uma pausa para terminar Liar Game (que meu god, que drama!!!! Espero que eles façam uma segunda temporada na versão coreana!).
The Night Watchman está me surpreendendo cada vez mais, além de não ser cansativo, mesmo tendo bastante episódios, é aquele tipo de drama que te prende antes mesmo de você perceber!


Esses dois <3

Ambos os dramas eu estou assistindo pelo Viki

Bom gente é isso, eu fiz esse post meio que na pressa, mas espero que gostem!
Me contém o que vocês estão acompanhando atualmente, estou precisando de dramas novos para assistir ^^


Até o próximo post, xoxo.

3 comentários:

  1. Oii, eu estou vendo Pinocchio e estou amando, sabe sou fã de ambos os atores, então ficou fácil shippar o casal. Você comentou sobre Doctor Stranger eu comecei a assistir e tava muito legal, mas depois que soube que ele iria terminar com a sem sal, desistir! O segundo dorama eu estava acompanhando o lançamento, mas quando chegou no ep 10 eu parei, não porque era ruim, mas porque estava com doramas até o pescoço ai de desistir de alguns.


    Kissus e bye

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista de The Night Watchman! KKK O dorama inteiro me viciou que eu não conseguia parar de assistir!
      Eu ainda pretendo dar uma chance para Doctor Stranger, eu vi tantos clipes daqueles fanmade sabe? Que fiquei muito curiosa!

      Excluir
  2. Park Shin Hye essa vaca sem expressão que paga os oppas... sério mesmo que esse couple tá melhor que ela que com o Lee MinHo? Eu já sabia! Lee MinHo pra mim só combina com a aquela menina que fez a Geum JanDi... puts nem me lembro o nome dela.
    Me apaixonei por Lee JongSuk por causa de I Hear Your Voice - aí que vontade de assistir de novo- , é vou assistir Pinocchio assim que der pq ontem mesmo minha amiga veio me falar dele, e se uma coisa que eu acredito é que se ela indicou eu tenho que assistir.
    kkkkk Quanto a Golden Rainbow, não sei ...o único drama meio histórico foi Goong, se vc assistiu você deve saber o pq do meio'. Mas eu não gostei dele, e estou evitando todos os outros. Acho que devo prara com isso, é devo.
    Vou procurar sobr,talvez quem sabe ele me tire o preconceito.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *