07 setembro 2014

Comentários: The Three Musketeers


Olá pessoas! Eu sei, eu sei, dessa vez eu sumi por um bom tempo! E olha que dessa vez não foi por falta de inspiração, porque tenho vários posts que ando planejando fazer.
Minha vida ficou mais enrolada nesses últimos dias, eu estava insatisfeita com o meu trabalho, com a faculdade, com tudo. Estou começando a por tudo em ordem de novo, e ver o que eu realmente quero. - Já tiveram aquele momento que vocês passam a se perguntar que aquilo que está fazendo é o certo? Que é o que realmente quer? Estou meio assim, um pouco confusa e indecisa com muitas coisas. Até alguns dramas que eu estava acompanhando eu pausei por não sentir mais vontade de assistir, e em relação ao blog pra mim estava mais como um obrigação do que algo que eu realmente amo fazer! Mas agora estou pondo tudo em ordem e espero que continue assim, e também estou um pouco mais motivada.

E por ficar sem assistir quase nada nesses dias, resolvi assistir esse drama que já estava esperando lançar. Pra quem não sabe, eu amo dramas de luta e principalmente se forem históricos (dramas policias também ♥), e esse drama me deixou intrigada. Antes eu já tinha ouvido falar do musical dos Três Mosqueteiros na Coreia (que inclusive o Kyuhyun está nele!), mas nunca parei pra ver e quando o primeiro trailer desse drama saiu, não resisti e fui correndo ver!

O tema é novo, mas ainda mistura o clássico dos dramas de época coreano. E ainda só de ver o YongHwa em um papel totalmente diferente dos que já vi, como Flower Boy, e isso já é mais um ponto positivo pro drama!



O drama começa contando a história de como o Park Dal Hyang, que veio de uma cidadezinha bem longe da capital passou no exame militar e acabou conhecendo os Três Mosqueteiros.
Os efeitos e as cenas de luta desse drama estão perfeitos! Estou amando! Já estou amando esse novo lado do YongHwa, na minha opinião a única forma de tirar aquela imagem de Flower Boy dos atores é fazendo dramas de ação ou históricos. Isso ajuda muito! Se mais alguém estiver acompanhando, vem surta junto comigo!

Quem quiser ver tem disponível no Viki em português.


Bom é isso, me desculpem por ter sumido! Prometo mais resenhas lindas pra vocês em breve!

Até o próximo post, xoxo.

6 comentários:

  1. Só espero que YongHwa vá pra friendzone novamente neste dorama, ô karma huaaauhaauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish do jeito que começou esse drama, dele perdendo a mulher que ama pro príncipe herdeiro? Já prevejo ele ficando de lado mais uma vez.... KKK

      Excluir
  2. Caraca nem tinha notado direito o YongHwa ali na foto, só depois que vc citou ele que eu me toquei.
    Se eu preciso ver este agora! Eu tenho urgência! Como assim?? Eu adoro o YongHwa mesmo com os papéis bobos de flower boy... fiquei realmente instigada como seria vê-lo atuando em um dorama assim, histórico e cheio de lutas.

    ResponderExcluir
  3. ola karol tudo bem ? eu sou nova nesse "ramo" de dorama, uma amiga me "obrigou" a assistir um (you're beatiful" e eu nunca mais parei, viciei eh eh, amei. é muito bom ter alguém mais experiente nesse "ramo" para nos orientar e eu achei vc maravilhosa !!! obrigada e muito FIGHTHING pra voce! bjj.

    ResponderExcluir
  4. ola karol tudo bem ? eu sou nova nesse "ramo" de dorama, uma amiga me "obrigou" a assistir um (you're beatiful" e eu nunca mais parei, viciei eh eh, amei. é muito bom ter alguém mais experiente nesse "ramo" para nos orientar e eu achei vc maravilhosa !!! obrigada e muito FIGHTHING pra voce! bjj.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *