08 abril 2014

Playlist #11



Olá pessoas, como estão? Hoje resolvi trazer mais uma playlist já que fazia um tempo que não faço e nem que apareço aqui no blog. Aconteceu tanta coisa comigo nesses últimos dias que fica até meio difícil resumi tudo.
Em março eu fui assaltada, foi triste, roubaram meu celular e a minha vida inteira dentro dele. Agora consegui comprar um novo, vou sofrer pra pagar mas não consigo viver sem. Minha família também está toda desestruturara e tá complicado trabalhar fora e ajudar em casa, e quando consigo algum tempo só quero dormir e nada mais (acabei pausando muitos dramas por isso), mas aos poucos estou tentando me adaptar e voltar aqui pro blog.
Esse post é mais um pequeno aviso que ainda to viva e ligada no que anda acontecendo na Ásia! Então separei algumas músicas que não paro mais de ouvir nesses últimos dias.
Obs: Em questão aos posts de resenhas e alguns especias essa semana é provável que saia, prometo!





Conheci o One Ok Rock a pouco tempo, e já estou viciada neles. 
Oh God, como o Taka pode ser tão lindo com esse cabelo bagunçado?!











they love me cuz i kill ♫

Bom gente é isso, essa semana ainda sai mais posts. Ah é, tenho mais uma notícia legal pra contar.
Vocês conhecem a banda Fall Out Boy? Eles vão vim pro Brail, e adivinha que vai no show porque é super fã deles???? Estou pirando, não acredito que realmente vou! #mortadeanciedade.

Enfim é isso até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *