05 dezembro 2013

Primeiras impressões: Golden Rainbow

Eu disse a mim mesma que não iria fazer nenhum tipo de resenha ou post sobre esse drama, primeiro pelo drama ter acabado de começar (está pra chegar no episódio dez), e segundo o drama terá 50 episódios. Mas não aguentei, apesar do drama ainda estar no início, e os personagens/atores principais ainda nem terem aparecido, o drama está se tornando uma decepção. Não sei se muitos estão acompanhando Golden Rainbow, já que não vi ninguém comentando sobre ele, mas queria entender se o problema é só comigo.
Tinha começado a assistir por ser fã do Jung Il Woo e foi o que me deixou mais irritada, de uns tempos pra cá venho tendo pouca paciência com os dramas, e a demora dele aparecer só está piorando isso. 
Já vi muitos dramas assim e digo foram poucos que gostei que abordaram nesse estilo, começam com a versão jovem do personagem, explicam a história e depois mudam para eles mais velhos. Nem sempre essa mudança de atores dá certo.
Kim Baek Won neta e herdeira da Golden Fishye, quando pequena foi sequestrada e dada como morta depois de encontrarem uma peça de roupa à beira do mar, sendo um dos principais acusados do sequestro e sumiço da criança foi sua própria mãe, já que quando era bebê foi tirado dela. Depois de anos passado, Kim Baek Won continua viva, porém sem memória e em uma nova família, com sete irmãos órfãos adotados e criados por Kim Han Joo. 
A história é boa, os atores miris são bons, muito das crianças do drama tiveram papeis incríveis em outros dramas, como o garoto que interpretou o Park Shi On em Good Doctor.
Porém essa junção mais e a enrolação no passado está tornando o drama chato e cansativo, sem falar que a audiência do drama nos primeiros episódios não foram tão boas assim. Entendo que é necessário toda a enrolação para uma explicação futura, mas acredito que isso não está trazendo muitos benefícios pro drama.
Espero que mais pra frente o drama melhore e que a audiência suba. Ainda tem muito episódio por vir, então só resta esperar pra ver.


Assistir online: Viki

Bom é isso, desculpem pelo post curto não queria falar muito de um drama que começou agora. 
Mas me contem se estiverem assistindo e o que acharam dele!

Até o próximo post, xoxo.

22 comentários:

  1. Oie, eu não conhecia esse drama, depois eu vejo ele.
    Tem uma tag pra você lá no meu blog, espero que goste: http://asianworldbr.blogspot.com.br/2013/12/tag-o-que-faz-voce-feliz-o-resultado-do.html

    ResponderExcluir
  2. Essa sinopse parece ser interessante, perda de memória sempre rende uma boa história kkk. Mas estou passando aqui para agradecer pela indicação a Tag e dizer que também te indiquei uma. Quando puder dar uma olhada aqui em baixo está o link:

    http://clubeasia.blogspot.com.br/2013/12/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade,perca de memória sempre rende história e muitas tretas hahaha.
      Obrigada pela tag, mas já respondi uma parecida, desculpa. De qualquer forma obrigada por lembrar do blog ^3^

      Excluir
  3. OLÁ COLEGA.
    Então to por fora dos dramas nem sei quais que tão na mídia UAHSUASHAUS pq acho que vi só 3 desse ano todo pra vc ver como to att UAHSUASHUS venho mais vezes aqui logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA normal eu que sou meio louca e assisto tudo de uma vez. Mas como assim só 3?? Tá tendo muito drama bom nesse semestre.
      Venha mais vezes aqui sim, espero que venha mesmo hein! hahaha ^3^

      Excluir
  4. Assim que vi que a UEE e o Il Woo estavam no elenco a vontade já veio correndo, sem ao menos ver o gênero do drama, mas quando vi a quantidade de episódios perdi a vontade. Nunca vi nenhum drama com mais de 25 episódios, mas não sei se tenho coragem de acompanhar um apesar de já ter um da UEE que eu queira ver. Se com 20 eu já esfrio imagina com 50, mas isso também vale para o drama, porque quando ele é bom não importa a quantidade de episódios. Enfim, to pensando se irei acompanhar ainda, vamos ver o que eu decido kkkk mas espero que o drama fique bom logo com o elenco adulto, fighting!!

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa, quando eu vi que o Il Woo ia estar em um novo drama eu fui correndo assistir, nem sabia nem a quantidade de episódios. Se eu não me engano é o segundo ou terceiro drama que vejo com mais de 30 episódios, é cansativo mas alguns são realmente bons, tipo Ojakgyo Brothers é ótimo do inicio ao fim, e no elenco a Uee estava como principal isso me incentivou a ver Golden Rainbow, mas ainda estou meio desanimada com o drama.
      Espero que melhore...

      Excluir
  5. Karol,
    tu do bom? Sou a Cecí do Shikon no Tama.
    Menina, acho que é uma das primeiras vezes que estou vindo no seu blog...e tem tanto conteúdo bacana, parabéns!

    Olha, confesso que este um drama que há tempos espero pra assistir..e estou realmente muito, mas muito curiosa! :))) Mas realmente...sempre tem essa enrolação básica no começo né...huahauahauahauahau

    Menina, gostaria de fazer parceria? Te aguardo lá no Shikon: http://shikonnotamaa.blogspot.com.br/

    super beijo! Você escreve muito bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem sim, prazer em te conhecer! É sempre bom conhecer gente nova!
      Obrigada mesmo, é difícil elogiarem o blog assim.

      Eu sempre falo pras pessoas assistirem o drama, nunca se sabe as vezes sou só eu que não gostei. Acabei dando um tempo nesse drama, mas pretendo voltar a assistir pareci ter melhorado..

      Simm, aceito a parceria sim!! Voltei mais vezes aqui viu~ amei seu blog ^3^

      Excluir
  6. A-D-O-R-E-I
    Mas eu vi ai dizendo que o drama terá 50 episódios, só que em um site onde eu faço o download são apenas 41 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu pausei esse drama?! Meu caso já está ficando sério de tanto drama que eu tenho pausado. Muita gente ta falando que esse drama ta muito bom, quero logo voltar a assistir T.T
      Já deu uma olhada no Viki? La é muito bom, é online e tem legenda em português, ve se la ta completo ...

      Excluir
    2. Já, inclusive comecei a assistir o drama por lá mesmo... E estou gostando tando que já estou no episódio 13 *--*

      Excluir
    3. Vish já passou de mim! Hahaha queria voltar a época em que eu tinha tempo de sobra pra ver todos os dramas! To acompanhando tantos que to ficando louca TT.TT

      Excluir
    4. Só to conseguindo assistir porque já estou de férias :3

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Em si, o dorama é bom, não classifico como otímo, nem muito bom, vez que gostaria que hanjoo ainda tivesse continuado, sem ele o dorama perdeu e muito, contudo há de se destacar que a evolução dos personagens foi muito boa, se teve algo que n gostei, foi do casal principal Baek Won e Seo Do Young, não servirão para este tipo de classificação "casal principal", prefiria mais até o episodio 30, Man Won e Baek Won como casal protagonista, gostaria de ter visto muito mais a relação se desenvolver entre eles, ms até o episodio 30 eu torcia pros dois, contudo depois deste episodio vem Hwa Ran(a filha do Sr. Urso Polar), gostaria de ter visto mais do relacionamento de Man Won com Haw Ran, este sim teria que ter sido o casal principal, Do Young e baek Won como casal pra min estragou o dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que até agora eu não terminei esse drama? Os primeiros episódios me desanimou muito, eu quero terminar ele um dia, mas não sei quando. Só irei terminar por causa do Il Woo mesmo...

      Excluir
    2. Karoline Vilas me decepcionou esse dorama, apesar de falar que foi bom, esperava mais do casal romantico, o drama da familia em si é otimo, ms é como eu disse Seo Do Young (Il Woo) e Baek Won como casal ficou muito chato, o personagem seo do young em si jah foi muito chato. Man Won deveria ter ganhado o posto de protagonista e assumido um romance com Baek Won, ms n ocorreu, poderiam até tentar um triangulo com Hwa Ran, esta me surpreendeu na interpretação, o que fez com q o casal Man Won e Hwa Ran se consolidasse. O chato de tudo mesmo foi o casal Baek Won e Do Young, como a trama praticamente girou por eles n vimos muitas cenas dos irmãos gemeos, e do melhor casal da série Man Won e Hwa Ran, Man Won era o legitimo a assumir o protagonismo de Hanjoo, até por ser filho dele, o fato de Do young ser protagonista acabou com o Dorama, ficou muito monotono e sem graça. MINHA OPINIÃO.

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *