23 dezembro 2013

Especial de Natal + TAG: O que faz você feliz?


Esses dias eu fiquei um pouco sem ideias para um especial de natal pra vocês, como ano passado tinha indicado alguns dramas Flower Boy pensei em trazer alguns com temas natalinos, só que houve um pequeno probleminha com essa ideia já que eu não vi nenhum drama com esse tema, eu sei que tem e vários, mas o mais próximo que cheguei foi White Christmas e não acho que seja lá um drama muito natalino (não tem nada de natal lá além do nome).
Então eu escolhi algumas da minhas músicas favoritas de natal aqui pra vocês, a maioria é desse ano e acredito que todos devem conhecer. E junto com o especial resolvi responder uma tag que recebi a um tempo pelo Asian World (muito thank you~), espero que gostem.

  
  
  


TAG: O que faz você feliz?

Regras:

- Citar quem te indicou a tag e quem a criou: 
Quem me indicou foi o Asian World.  
Quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático.
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.

Lista:

1.  Doramas
Já me conformei em ser uma viciada em doramas, cansei de contar quantas vezes que aliviei o estresse assistindo algum drama, das vezes que cheguei em casa chateada e de mau humor mas que muda só de ver que tem um episódio novo do drama que estou acompanhando. Pareci coisa de louco, mas pra mim é muito mais que isso, se tornou algo que eu preciso diariamente (meio doentio não?).

2. Comida
Sou muito enjoada em relação a comida, não consigo comer de tudo e sou muito seletiva nesse quesito, não me julguem. Mas uma das coisas que mais me acalmam depois dos dramas, é me entupir de coisas doces e salgadas, apesar de magra eu como muito.

3. Dormir
E até contraditório eu dizer que dormir me deixa feliz já que os doramas me tiram o sono, mas quando resolvo tirar o dia pra ser preguiçosa dormir está no inicio da lista.

4. Jogos
Outro vício perturbador, quando não estou jogando no Xbox, estou jogando no celular ou no notebook. Desde jogos mais simples como tetris até os mais chatos como paciência, eu mesma não me aguento, principalmente meu atual vicio com o RPG do Amor Doce, conhecem?

5. Música
Uma das coisas que não abandono por nada, não consigo sair de casa sem meu fone, tando ou não de bom humor, escutar minhas músicas favoritas melhoram meu dia.

6. Livros
Acho que essa lista é mais de vícios do que outra coisa, ler me faz esquecer do mundo, quando começo a ler não consigo mais parar. Adoro poder chegar em casa e ver que um livro novo chegou, sou muito ansiosa e quando algum livro que eu quero muito ler demora pra chegar me deixa muito irritada.

7. Escrever
Comecei o blog pelo meu amor a escrever, escrevo de tudo, tenho cadernos e cadernos de fanfics, textos, diários, tudo a mão, até resenhas gigantescas pro blog. 

8. Amigos
Uma das coisas que mais dou valor são os meus amigos, meio brega eu sei, mas dos poucos que tenho são os únicos que me entendem e que mesmo longe nunca quero que saiam da minha vida.

9. Família
Minha família é muito complicada, já passei por muito coisa por causa disso, todos têm em certo momentos conflitos familiares, isso é normal, e por mais que esses conflitos acabem se tornando algo maior essa família continua sendo sua família e que querendo ou não estará la pra te apoiar para o que der e vier.

10. Blog
E por último e não menos importante, o blog, um dos motivos do meu amadurecimento. Fazer o blog me fez pensar duas, três, quatro vezes a mais o que eu iria dizer ou escrever, pensar naquela pessoa que lê meu blog, tentar entender o porque dela estar visitando o blog, isso também me tornou mais critica e mais sincera. E só de ver que pessoas acompanham e querem falar, comentar sobre algo que disse torna meu dia e meu humor muito cada vez melhor.


Eu indico:



*Nas regras a tag dizia listar coisas simples, e foi o que eu fiz mas eu só complementei ainda mais cada coisa.

Espero que tenham gostado do especial e de terem me conhecido um pouco melhor.
Até o próximo post.
Boas festas e Feliz Natal.

10 comentários:

  1. Obrigada Karol! Vou fazer com certeza! Vai ser minha ultima postagem do ano!!!
    Ah pergunta: Como você colocou esse slide para falar dos dramas que ta assistindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada que bom que gostou da tag!
      É bem simples, eu usei o "marquee" com a direção pra cima, eu não lembro o blog que peguei o código, mas se quiser eu te passo o código mais detalhado pelo facebook :D

      Excluir
    2. Opa quero sim!!! Manda pra mim?
      Te add hoje então sabe qual é o meu né? UAHSAUSAUSA obg

      Excluir
  2. Obrigada por indicar a tag, mas o Asian World já tinha me mandado e eu já fiz :)

    ResponderExcluir
  3. Santa U are The One <3 sou apaixonada por essa musica! Todas as musicas de natal no kpop eu simplesmente adoro.
    Esse ano a que entrou de vez na minha cabeça foi a do Crayon Pop. Aquele Nananana não sai da cabeça UHASUA
    Gostei da tag e das respostas :3 sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior não é só o 'nananana' na cabeça, é você do nada se tocar e ver que você ta dançando junto! Viciei tanto nessa música que do nada em casa eu começo a fazer a coreografia, é muito bizarro isso HAHAHAHA.

      Excluir
  4. Olá! podes seguir de volta por favor? *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi trouce uma tag para vc: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/12/tag-feliz-2014-como-seria.html

    ResponderExcluir
  6. Karol sua linda... Obrigada por ter lembrado do Pudim ~abraça~ eu estava com vontade mesmo de responder tags. ueh... logo posto no pudim. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, quanto amor hihi. Espero que tenha gostado da tag ^3^

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *