22 setembro 2013

Comentários: Hope for Dating


Olá pessoas! Como vocês estão? Hoje resolvi tentar mais uma vez algo que havia tentado no começo do blog, comentar episódios. Eu tinha tentado isso com The King of Dramas e I Miss You, porém em um formato muito maior, com spoilers e explicações, mas isso não deu certo e tive que parar, acabava vendo mais de uma vez um episódio e isso me atrasou muito e nem acabei os dois dramas, sim eu ainda não terminei.
E agora eu comecei um drama que me chamou atenção e acho que dessa vez dará certo (espero). Pode se dizer que é mais minha opinião com poucos spoilers claro e muito mais surto!

Pode um especialista em namoros ajudar uma jovem mulher que sempre parece se apaixonar pelo tipo errado de homem? Joo Yeon Ae  tem sofrido com os seus relacionamentos porque ela está sempre atraída pelos "bad boys", que estão sempre a tratando mal ou são completamente inconstantes. Ela procura a ajuda de Cha Ki Dae, um especialista em relacionamentos. Mas poderá ele mudar suas escolhas e dar a ela esperanças de encontrar um homem agradável e confiante? - sinopse pega do Viki.com (desculpam a preguiça de fazer a minha própria '-' )

 

Pra começar, acreditam que eu não esperava nada desse drama? Sério nunca vi nada com a BoA muito menos com o Siwan, os únicos que já vi uma coisa aqui outra lá foram do Daniel Choi e da Kim Ji Won que por sinal só dão papel de vilão ou de personagens odiáveis pra ela, sério, isso ta errado! 
Acabei gostando bastante, fiquei um pouco surpresa, dois episódios acabam muito rápido e acontece muita coisa. o.o




Oh god, o que foi essa última cena?!

Quem ai ta assistindo Good Doctor? Pois é, nos tempos livre o professor Kim Do Han, da uma de garçom no Namsan Tower, vai entender! 

Pela primeira vez não fiquei pensando no meu maldito preconceito com cantores/atores da SM, são muito poucos que concordo que deve atuar, a BoA me impressionou bastante nesse requisito. Nem falo nada do Siwan, que menino fofo, como pode???? Quero mais drama com esse sujeito, a cena dele na chuva senti uma dó, como pode????


Se vocês estão pensando se devem ou não assistir Hope for Dating (Expect tor Date, Waiting for Love ou sei lá o que!) assistam, ainda não sei se esse drama vai decepcionar, espero que não, mas os dois primeiros episódios foram legais, muito rápido mas interessantes. Agora é só esperar pra ver.


Super verdade, super verdade...

Bom é isso, foi um post bem curtinho mas é só pra da início, me digam o que vocês acharam se devo ou não continuar com esse formato, pois gostei bastante, seria nosso lugarzinho de surtos :) 
Mas digam ai tão acompanhado esse? Quais outros dramas vocês estão acompanhando?

Até o próximo post, xoxo.

"Pessoas lindas do my heart! Adivinhem o que aconteceu comigo?! Fiquei tão surpresa e confusa ao mesmo tempo. Eu toda convicta que tinha começado a acompanhar esse drama (porque pra mim parecia que teria mais episódios!) descubro que era somente dois episódios, e é isso, tipo acabou com dois episódios. Então me desculpem meus anjos pela falta de pesquisa que tive com esse drama e o post, prometo não fazer isso de novo, mas a ideia de episódios comentados continua. Desculpem mais uma vez. Mas vou deixar o post assim sem mudar nada, só com esse aviso."

4 comentários:

  1. Gostei do post, mas o drama tem 2 episodios só msm kkkkkkk é meio curtinho, infelizmente rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que são só dois episódios? Tipo acabo? :O Nooossa que vergonhinha! Isso foi novo pra mim, to aqui tipo, to acompanhando tal drama e tals, e é tipo são só dois episódios??? o.o

      Excluir
  2. amei muito esse drama cara, tipo...PERFEITO, pena q só tem 2 epsódios!!!!!!!! Xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Queria muito mais episódios! E olha que teve gente que não curtiu muito esse mini-drama não, como pode?! Haha.

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *