17 maio 2013

Day 26: K-drama que terminei recente

Love Rain


Na verdade o ultimo drama que terminei foi alguns j-dramas, tive que ver no meu perfil do filmow pra poder saber qual foi o ultimo, tirando o filme Kill Me Kiss Me, e foi Love Rain.
Acho que comecei a assistir esse drama ano passado, e só consegui terminar a algumas semanas atrás. Mais uma vez um drama que foi difícil terminar, fiquei irritada com esse drama, sem falar na enrolação dele, se talvez tivesse um pouco mais de conteúdo pra preencher ou até se tivesse menos episódios, teria sido melhor. 
Mas não quero começar a apontar os defeitos do drama, sempre tento ver alguns pontos positivos, mas nesse drama não consegui ver muitos. Dos poucos que vi, foi o começo e o começo da segunda parte (?), de inicio achei interessante, um pouco diferente dos dramas que costumo assistir, mas acabou cansando. E depois quando a parte do passado já foi mostrada e então o casal principal apareci, teve alguns bons episódios, mas novamente acabou cansativo e repetitivo demais.

Bom é isso, até o próximo post, xoxo.

7 comentários:

  1. Você acredita que não consegui nem passar pro segundo episódio? Achei tão chato, mas logo eu volto, ou não HAHHAHA

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não conseguiu passar do primeiro, imagina eu que assisti até o final... Sem brincadeira, teve episódio que cheguei a dormir o.o

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir esse drama e não consegue passar do 1° episódio é que eu achei ele muito cansativo!
    Ele com certeza entrou para lista do dramas que eu não vou terminar, pelo menos tão cedo!
    Eu estava olhando o seu blog e vi que você possui uma vaga para afiliação e gostaria de te perguntar se vc não gostaria de se afiliar ao meu blog "Crazyrama"?
    Caso vc queira segue abaixo o link do meu blog, e se vc aceitar me avise no meu blog para eu te adicionar aos meus afiliados.
    Bjus*

    Crazyrama
    http://www.crazyrama.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo do drama eu também estava pensando em parar de vez, mas eu tenho uma mania (que não sei se é boa '-') que necessito assistir até o final, se não depois me sinto chateada pelo drama, estranho né?! haha

      Excluir
  3. pois eu estou gostando muito de assistir esse drama !!!
    Depois do episódio 4 a história fica mais legal e engraçada, porque vem pra atualidade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando!! É gostei bastante mesmo dessa transição que eles fazem pra atualidade, deixou o drama bem mais interessante, mas eu acabei cansando, e ficou difícil pra terminar.
      Talvez seja coisa minha mesmo haha~

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *