24 abril 2013

Day 18: Pior K-Drama

Style


Acho que é a primeira vez que comento sobre algum drama que eu não gostei, tirando Panda and Hedgehog que pra mim não foi lá essas coisas, mas não chegou a ser o pior. E pra esse day escolhi Style, sinceramente eu não sei nem porque eu fui assistir isso, levei em conta a consideração que tenho pela Lee Ji Ah, porque não tive nenhuma decepção a esse nível nos outros projetos dela.
De inicio da pra dar aquela comparada com I Do I Do (que também não me agradou muito) e outros dramas e filmes de moda. Chefe chata que importuna o novo empregado, e assim continua. Mas esse não foi o problema maior, na minha opinião daria um bom drama, ou pelo menos de nível mediano se a história não tivesse ido pelo caminho que foi.
Primeiro os casais, odiei. Cada vez que você shippava um, o drama fazia questão de mete a faca na sua cara e dizer que eles não vão ficar juntos, e ai depois fazem uma cagada (desculpem pelo palavreado) e formam o casal mais nada haver, totalmente sem química, que chegou a me dar raiva.
Não sei se outras pessoas que assistiram esse drama chegaram a gostar, mas pra mim foi a maior perda de tempo, talvez eu esteja exagerando, mas que eu fiquei revoltada, fiquei. Nem sei como consegui termina esse drama. A única coisa que escapou, foi o final, não foi tão ruim quanto o resto do drama, pelo menos isso.


Bom gente é isso, desculpem pelo desabafo exagerado, mas foi minha opinião, se quiserem assisti-lo pra tirar sua propria conclusão eu apoio, se não nem assistem pra não ficarem revoltados HAHA
Enfim, até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. Nossa, cara, Style foi meu pior drama também. É bom ver que outra pessoa também não gostou. Não está errada, o drama que é ruim mesmo.
    O que mais me irritou foi a falta de plot. Não acontece nada o drama inteiro! Tipo, os casais nem me irritaram tanto, porque de qualquer jeito os personagens não tinham química, nem em mil combinações. Foi um desperdício de tempo pra mim também, acredite.
    Há algum tempo eu fiz uma resenha desse drama lá no meu blog, se quiser ler: http://juststopandread.blogspot.com/2012/11/style.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não sou a única. Quando pensei em ver tinha grandes expectativas, o primeiro episódio então foi o que me deu mais, mas no fim só foi mais uma decepção mesmo.
      Adorei seu post, me fez lembra de bastante coisa que já tinha esquecido do drama KKK

      Excluir
  2. Nunca assisti Style, porque todos os comentários que leio a respeito são péssimos. Talvez um dia eu confira e tire minhas próprias conclusões.
    ótimo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Style não teria sido tão ruim se eles se esforçassem mais, a história não era ruim, mas fugiu demais. De qualquer jeito assista, é sempre bom tirar suas próprias conclusões :D

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *