10 março 2013

Playlist #4 + Layout novo


Heeey povo! Mudei o layout u.u sim isso mesmo, mudei mas dessa vez eu mesma "fiz", peguei um template pronto do blogger e mudei. Bom já é um grande avanço, já que eu queria fazer um só meu. Mas ainda tem alguns erros no template, que eu não to conseguindo arrumar, e resolvi deixar assim mesmo e depois tento arrumar, por que seria desperdício me desfazer desse, que na minha opinião ficou lindo *---* principalmente o cabeçalho do drama Flower Boy Next Door.
Enfim, no sábado não deu pra eu fazer a playlist (agora todos sábados terá :D) dessa vez a playlist será americana, eu sei, não tem nada a ver com o blog e blá blá blá, mas eu amo as músicas dela, e quero que todos viciem comigo.






Espero que tenham gostado, eu sei é que meio parado os clipes dela, mas as músicas são lindas, eu até pretendo compra o cd dela hihi. 

Enfim é isso até o próximo post xoxo.

2 comentários:

  1. Caramba seu lay ficou incrível, ainda mais usando como feat os delicinhas de FBND.
    Adorei a play também!
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada~~ emocionada por ter gostado do layout *-----*
      (ele deu mto trabalho T.T)

      A parte que mais amei foi inclusive os fofos do FBND, eles deram um toque especial pro blog :D

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *