16 março 2013

Playlist #5 Especial Super Junior


Hey people! Mais uma playlist pra vocês, eu sei esses dias ta difícil pra postar resenha, mas ainda hoje vou postar uma, não se preocupem. Dessa vez é do Super Junior, em comemoração que eles viram para o Brasil. Pra quem não sabe foi confirmado a vinda deles para 21 de abril, e a ELF aqui pretende ir, pra quem quiser saber mais informações ou até participar do projeto das "plaquinhas" vai no SUJUbr lá tem todas as informações reveladas até agora sobre o show. Enfim o proposito principal do post é meio que reunir algumas pessoas que iram para o show, eu pretendo ir mas não quero ir sozinha, se alguém for e quiser formar um grupo para ir junto no dia do show me avisem ok?! Vida de kpopper solitária não é fácil T.T. E galerinha meu outro blog está pronto, quem quiser dar uma olhada aqui está: Lost and Found.

Bom vamos a playlist dessa vez terá mais músicas que o normal, e a ordem é aleatória, não separei por mais conhecidas ou não, são minhas favoritas ... então let's go!










Bom é isso galera, se alguém realmente for e também não quiser ir sozinho me avisa, se o show for mesmo no ginásio do Ibirapuera eu vou ter que pega metro, e minha mãe vive me enchendo por não gostar que eu saia sozinha ... mas enfim quem vai pro show? To super ansiosa! 

Um comentário:

  1. eu não sou fã de super junior, mas adorooo sorry sorry, o sotaque do inglês é engraçadíssimo e fofo!
    Adorei o post.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *