18 março 2013

Day 1: K-drama Favorito

The Great Doctor aka Faith 

Faith? Faith! Sim, meu k-drama favorito no momento é Faith. Até agora não vi nenhum que chegou a ultrapassar esse drama, simplesmente amei, não conseguia parar de assistir, fui engolindo um episódio atrás do outro, minha mãe ficou até assustada por que eu fiquei meio estranha enquanto assistia. (super normal)
Gostei tanto que eu não queria assistir o ultimo episódio, quando dei conta eu já tava acabando, entrei em pânico e não queria assistir o ultimo episódio porque ia acaba!! Vocês me entendem não é?! Infelizmente depois dessa depressão de fim-de-drama acabei assistindo o final.
O casal, a história, os personagens, tudo me envolveu de tal forma que fiquei meio fora de mim. Eu sei que exagerei um pouco, mas confesso que essa drama me fez pirar!



Enfim ... pra fazer esse primeiro dia foi muito difícil pra escolher meu favorito, por que eu gosto muito de Shut Up! Flower Boy Band e City Hunter, é muitos dramas bons pra escolher um só, principalmente pra mim escolher alguma coisa já é difícil quem mando ser indecisa ... 

Enfim de qualquer forma esse foi meu 'Day 1' e o de vocês, qual seu drama favorito?

2 comentários:

  1. Faith, amiga me abraça e vamos surtar juntasss. Eu divido meu primeiro lugar entre Faith e The Princess Man, mas Faith tem meu amor meu lindo Lee Min Ho.
    A história me fez surtar demais, todos os personagens na verdade.
    Eu ria demais com a Eun Soo e a Lady Choi, queria bater naquele rei anão e quase perdi os olhos chorando quando a rainha perdeu o bebê.
    E o final... bem, surtos né? O que foi aquela barbinha sexy? Morri.
    otimo post.
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ~le abraçando e surtando~
      Ainda não assisti The Princess Man, mas ta na minha lista enorme ...
      Nossa foram as melhores cenas! Ri muito, principalmente quando a rainha aceita a dica de um funcionário, e ele entra em pânico, ri muito.
      Nem vou fala nada do quão gato o Min Ho tava nesse drama *--*

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *