17 março 2013

30 Day K-Drama Challenge


HEY YO! Lembram das novidades que eu tinha dito que esse ano teria no blog?! Então essa não é uma das novidades que eu tinha planejado, essa ideia surgiu antes do hiatus.

"Estava eu navegando tranquilamente na internet, reblogando meus bias e coisas engraçados no tumblr como sempre faço, até que eu vi alguém fazendo um '30 Day' de doramas, fiquei interessada pelo assunto e quis fazer um também, mas em vez de fazer no tumblr resolvi fazer no meu humilde blog, para mante-lo ativo e me acostumar a postar todos os dias. Fim" 

Bom é isso, eu já tenho a lista completa dos 30 dias, então irei aceitar esse desafio imposto por mim mesma.
Se vocês também quiserem fazer esse desafio e me mandarem ficarei feliz, posso até divulgar o link aqui. Vou começar a partir de amanhã!!! Fiquem atentos.

(Até o Kwang Soo tá animado com a ideia.) 

2 comentários:

  1. Me interessei pela ideia, porém não entendi muito bem (burra).
    Eu adorei seu lay, mas acho que já disse isso HAAHAHAAH
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples, eu esqueci de explicar como é >.<
      Todos os dias irei postar algo sobre k-drama ex: meu k-drama favorito, ator ou atriz favorita e assim vai até completar os 30 dias, tem uma lista completa de todos os dias ai fica mais fácil pra fazer :DD
      KKKK sim você já disse, mas obrigada por dizer de novo! (^3^)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *