21 fevereiro 2013

Crime Squad


Pra comemorar que o blog volto do hiatus trago um k-drama não muito conhecido, acho que não é muito conhecido já que nenhum fansub chegou a traduzir sim tive que assistir em inglês mesmo fica a dica aos fansubs. Quem quiser assistir o drama da pra ver no Drama Fever, mas só tem legenda em inglês e espanhol, não consegui achar em nenhum lugar em português.
Mas de qualquer forma mesmo em inglês eu precisava assistir, primeiro por causa da Ji Hyo e segundo porque é uma mistureba de Vampire Prosecutor com Hero, ou seja perfeito, pelo menos pra mim, não sei se só eu que achei esse drama parecido com Vampire Prosecutor e Hero, mas enfim é bom!

Gênero: Ação, policial
Episódios: 16
Elenco:
Song Il Gook como Park Se Hyuk
Song Ji Hyo como Jo Min Joo
Lee Jong Hyuk como Jung Il Do
Park Sun Young como Heo Eun Young

Sinopse:
Esse drama se concentra em um grupo de detetives da Policia de Gangnam, divisão de homicídios. Resolvendo crimes com base em casos reais, com sua variedade de habilidades de investigação, incluindo a ajuda de uma repórter Jo Min Joo, que passou a perseguir Park Se Hyuk pra juntos resolverem diversos casos, incluindo do acidente da filha de Se Hyuk.

Sabe aquela sensação de querer conta todos os spoilers possíveis?! Eu quero conta absolutamente tudo, preciso mas não vou, ou seja alguém por favor corra pra assistir esse drama pra vim conversar comigo, agradeço desde já.
Aliás desculpem pela a sinopse não foi uma das melhores, não consegui achar sinopse boa então tive que improvisa. Vamos ao drama!
Como eu tinha comentado antes é uma mistureba de Vampire Prosecutor com Hero, ou seja vários e vários casos de mortes e um repórter ajudando, é meio que isso. Não sei se todos sabem mas pretendo fazer jornalismo, ou seja esse tipo de drama me atrai muito.
Resumindo o drama fala sobre o detetive Park e a repórter Jo, interligados no passado mas tendo conhecimento um do outro só no presente. Park Se Hyuk perdeu sua filha em um acidente envolvendo um policial, Jung Il Do, que nunca revelou a Se Hyuk o verdadeiro motivo do acidente. Se Hyuk acaba se encontrando com Min Joo durante uma perseguição mas o que ambos não saberiam é que já haviam se encontrado antes.
Uma das coisas que chamou bastante atenção foi os closes, não sei se é porque não sou acostumada com cenas assim, considerei como ponto positivo na cena da Jo Min Joo conversando com Se Hyuk me emocionou senti como se eu estive conversando e entendendo o que ela senti, realmente muito bom.
Não sei se perceberam mas só estou falando do Park Se Hyuk e Jo Min Joo, um dos motivos é que shipei demais esse casal. A unica coisa que mais odiei no drama foi a falta de beijo nesse casal, nem nos últimos minutos de encerramento, nada!

Amei essa cena, a filha do Se Hyuk é um graça.

Surtei com esse casal 



Enfim esse post fico bem pequeno, mas sem muitos spoilers, espero que tenham se interessado no drama, e se algum fansub quiser traduzir eu apoio!

2 comentários:

  1. JI HYO MINHA DIVA ♥
    Puxa, eu não conhecia essa dorama, valeu a dica!! (fica a dica pras fansubs +1)
    adorei o post!
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ji Hyo é a diva das divas! Ela é perfeita e uma fofa ^.^
      Espero que assista o drama, super recomendo, se assistir depois me fala o que achou, fico feliz que gosto do post!! (^3^)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *