02 janeiro 2013

Feliz ano novo + Metas para 2013


Feliz ano novo queridos stalkers do my heart. Vocês tão tudo bem?! Não me batem eu sei que eu enrolo muito pra fazer post novo, mas eu tinha um por que de tanta enrola, eu mal tava tendo tempo pra respirar e acabei ficando sem tempo pro blog, MAS agora minha atenção total será aqui, tenho muitos projetos pra esse ano, separei vários dramas que eu to louca pra fazer resenha e outros posts diversificados. Faz um tempo que eu to planejando algo grande, que não só eu vou gostar e será "meio" que novidade pra vocês drama lovers, melhor parar aqui por que eu não vou revelar o que eu to planejando.
Enfim resolvi fazer um resuminho de metas para o blog, pra não revelar muito as novidades.

Alcançar 20 seguidores.
Sim pode ser até um pouco demais da minha parte, mas eu acho que isso seria mais como um incentivo pra eu conseguir continuar com o blog, e saber que vocês estão gostando ou não.

Interação com os leitores.
Estive pensando em trazer bastante novidades pro blog, e essa é uma delas. Em vez de um blog só de resenhas, por que não inovar e ter interação com os leitores, é uma forma diferente para vocês participarem do blog, depois eu explico melhor como isso será.

Concluir as resenhas pendentes.
Sim, como The King Of Dramas e I Miss You que e to enrolando demais pra fazer, logo logo os dramas acabam e eu ainda não terminei as resenhas...

Trazer novidades de K-pop.
Como eu não tenho muito tempo, princialmente repassando novidades de k-pop resolvi mesmo assim começar a comentar, por que eu acredito que todos que gostam de doramas também curtem k-pop (meio obvio).

Posts diversificados e sorteios.
No começo eu comentei que tem uma super novidade que em breve eu irei contar, pois então essa é uma das metas mais importantes, e com ela eu vou conseguir fazer sorteios pra vocês, como esse ano eu ainda não vou pra faculdade terei tempo suficiente pra dar um up no blog, fazer tags novas e etc.

Fiquem atentos no blog ok?! Prometo pelo menos tentar realizar todas essas metas, em breve terão super novidades. Até então xoxoxo :3


4 comentários:

  1. Eu te achei no Filmow e vim conferir teu blog. Eu confesso que não li todas as resenhas por causa dos spoilers, mas gostei muito do blog. Você acabou de conseguir sua terceira seguidora!
    Então, eu também tenho um blog sobre séries e doramas em geral, caso você possa dar uma olhadinha: http://juststopandread.blogspot.com/
    Bons doramas e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter visitado e seguido meu blog, estou muito feliz com a sua ajuda. E desculpa se passei muitos spoilers eu confesso que as vezes exagero >.<
      E claro que irei dar uma olhada no seu blog, obrigada mais uma vez por atender o meu pedido no Filmow *)3(*
      Bons, ótimos e perfeitos dramas pra vocês também...

      Excluir
  2. Oii ! Vim dizer que aceito parceria, gosto de blogs novos andando pelo ar kkkkkk, uma meta de seguidores é sempre bom ter, lembro que no começo quando eu tinha apenas 10 , já fiquei super feliz \õ, mas tipo, não adianta ter váaaarios seguidores se eles não interagem e nem o blog abre esse caminho pra eles, por isso o teu caminho tá certo, vou acompanhar esses seus projetos pra vê como é, e estarei acompanhando e participando !
    Bjãaao ! Ainda volto pra ler sus postagens, passei aqui pra mandar o aviso,mas voltarei pra ler direitinho (até pq tem uns dramas q ainda não assisti e preciso de incentivo)

    Bjuuuu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar a parceria, já coloquei seu link aqui.
      Obrigada pelo incentivo, e com certeza tentarei cumprir as metas, sei que vai ser um pouco difícil esse minha ideia de interação, mas pelo menos tentarei.
      Espero que volte mais aqui *)3(*
      xoxo

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *