15 setembro 2014

Playlist #12



Oi pessoas, como estão? Esses dias meu vício em kpop tem aumento cada vez mais, algumas músicas nem saem mais da minha cabeça! E ainda agora que venho tendo muito tempo pra fica em casa, isso só piora hahaha.
Hoje com um post rápido, só vim compartilhar algumas dessas que viciei e não consigo mais parar de ouvir, bom enquanto não sai resenha nova aqui no blog, bora ouvi kpop!
E pra quem não viu a última resenha do blog, corre lá que ficou bem legal!



I hate the sugar free!






Curtinho o post né? Em breve vou trazer vários posts de resenhas lindas. Eu consegui terminar alguns que estava acompanhando, e comecei uns novos, não vejo a hora de comentar aqui sobre eles!

Até o próximo post, xoxo.

  

J-Hope divando ~

5 comentários:

  1. Ando tão perdida nos lançamentos de ultimamente que nem to escutando as musicas ;; mas MAMACITA e My Copycat ouvi e adoro!!
    PS: esse J-hope no final JIASJAISHIAHi

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também não, mas agora que to sem nada pra faze eu to acompanhando tudo! KKKK
      J-Hope é muito divo!

      Excluir
  2. Também estou viciada em Danger e I'm Him, mds, essas músicas não saem da minha cabeça 'huehue. Adorei sua playlist *u*

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
  3. Vicio essas musicas não? É mandinga só pode parece chiclete você escuta elas sem parar no meu caso principalmente Mamacita(q eu achei a tradução meia estranha),Danger e Sugar Free.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Heey mamacita naega ai ai ai. Essa musica vicia e a sugar free nem se fala. Já tentei dançar essa do Orange Caramel, mas amanheci toda dolorida. (rsrs)

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *