05 maio 2014

Comentários: Never Give Up, Dodo 7-10 Final

 

Olá pessoas como estão? Bom eu finalmente terminei Never Give Up Dodo! MILAGRE DE DEUS!
Já era hora de eu criar coragem e ir termina-lo, faltava apenas três episódios para ver mas eu sempre acabava desistindo por não ter muito tempo, e por causa dessa minha rotina louca acabei pausando muitos dramas T.T. Vida de dorameira não é fácil minha gente!

Quem quiser ver a primeira e a segunda parte cliquem aqui e aqui.
E para assistir o drama tem no Viki completo em português.


Me arrependo de não ter terminado esse drama antes. Eu simplesmente amei do inicio ao fim! As cenas meio safadas foram um pouco estranhas pra mim já que isso é meio raro nos dramas (mas o Godfrey e aquele sorriso bobo do tipo: vou te pegar e tu jamais esquecerá, foi épico!). 


Nesses últimos episódios, por incrível que pareça a atenção não foi para o casamento, completamente o drama inteiro foi mais sobre a Dodo testando a lealdade de Xu Fei e lógico como um bom menino ele nunca a decepcionando.
Agora falando dos episódios separadamente, a bruxa caloteira do inicio do drama voltou, e agora é explicado o mistério da maldição de Dodo e seus casamentos. Fazendo com que Xu Fei pirasse e fizesse abstinência de sexo por um mês inteiro, deixando a Dodo cada vez mais estressada.



Por o drama ter sido muito curto teve alguns episódios que não me pareciam necessários, mas que sem eles o drama não teria muito conteúdo. Como por exemplo o episódio do colega de classe de Dodo, que depois de ela ter o salvo de um afogamento, ele passou a vida inteira atrás dela e antes do casamento ele queria tentar mais uma vez. 
Outro episódio que eu também não achei necessário foi a aposta de Dodo com sua prima. Já que desde o inicio só se tem isso, apostas e provas de lealdade. 


Lu desculpa, mas o Godfrey é muito fofo! Estou pensando seriamente em sequestra-lo... 




Bom gente é isso, desculpa pela demora com o posts de comentários,
mas foi um pouquinho complicado a vida. 
Mas espero que tenham gostado, talvez um dia eu faça isso de novo porque é bem divertido. 


Ownt *-*

Um comentário:

  1. Eu já assiste esse dorama tem um tempo e gostei muito dele apesar dele ser curto, eu queria mais episódios.
    E adorei o post do dorama comentado, estou a espera do próximo dorama comentado!


    E o Crazyrama está com um novo projeto, You're All Surrounded, quem tiver tempo para lá para ver!
    >> http://www.crazyrama.com/2014/05/youre-all-surrounded.html

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *