22 abril 2013

Playlist #6


Olá pessoas! Esses dias eu venho tendo tempo de sobra então vou tentar fazer o máximo de post possível,  e como já faz um tempo que não faço playlist resolvi trazer uma interessante. Já ouviram falar de K-Indie? Esse termo eu ouvi recente e acabei ficando interessada. Como vocês sabem (eu espero), a Coreia não tem só k-pop ou k-rock, e pra quem não conheci esse outro lado vim trazer essa play de algumas que eu gostei. Antes das músicas vale lembrar que indie é a abreviação de independência, ou melhor músicas independentes, ou seja aquelas bandas ou grupos que não dependem de agências ou gravadoras, que tem seu próprio estilo, o que por um lado é bom, e fica longe de remixagem e exigências, o que muitas vezes acaba com o grupo.





A playlist ta pequena porque eu não consegui achar o video de outras músicas que eu gostei, como Monkeyz - Calling Out. Mas caso tenham se interessado tem um tumblr só de músicas do gênero. 
Caso eu tenha citado algo errado por favor me corrijam, ok? 

Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *