20 março 2013

Day 3: Personagem Principal (feminino) Favorito

The Great Doctor: Yoo Eun Soo 


EEEEH! Consegui chegar ao terceiro dia sem atrasos! Apesar de estar postando hoje um pouco tarde, por ter ficado meio sem tempo, mas consegui um tempinho, não quero que de errado e eu acabe atrasando algum dia. Emfim como já perceberam Fatih está mais uma vez na minha lista, sim eu acabei gostando muito do drama, e quase coloquei ele em metade da lista do 30 Day, ainda é provável vocês verem Fatih mais uma vez na lista.
Eu escolhi a Yoo Eun Soo (Kim Eun Hee) pela personalidade dela, foi um dos motivos que mais me incentivou a assistir o drama, confesso que com com ela estavam concorrendo Moon Chae Won e a Song Ji Hyo, depois de um tempo em dúvida acabei escolhendo ela.  


Ainda não vi nenhum outro trabalho dela, o máximo que vi foi a participação dela em um dos episódios de Running Man, não tenho muito o que falar a atriz em si, mas sua atuação me impressionou  muito, e acho que eu não sou a única. A personalidade forte e valente dela ganhou muita atenção na minha opinião, além de ser uma fofa, e atuar super bem.

É isso, esse foi o terceiro dia, espero que tenham gostado, estou super feliz que estão gostando da ideia do 30 Day, não tinha visto nenhum blog fazer antes, e por causa disso fiquei meio apreensiva em fazer mas agora fiquei super animada. Até o amanhã people!!

2 comentários:

  1. Dr. Eun Soo sua diva! Concordamos em mais um, sério Eun Soo foi o grande sucesso de Faith ela me fazia rir demais, foi a protagonista mais original que já vi em dramas.
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade!! Deveria ter mais Eun Soo da vida nos dramas KKK
      Prefiro personagens femininas nesse estilo, geralmente a protagonista acaba sendo muito fofa e "fraca" ... as vezes irrita um pouco :s

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *