25 fevereiro 2013

K-Movie: Runway Cop

Olá queridos dorameiros, como vocês estão?! Hoje vou falar de um k-movie! Faz um tempo que assisti esse filme e era um dos que estava na minha lista urgente, nessa lista também tinha Codename: Jackal (que vou fazer a resenha em breve) e A Werewolf Boy (que ainda não assisti). 
Eu estava super ansiosa pra assistir esse filme, primeiro por causa do Ji Hwan e segundo por ele estar gordo, eu sei esses não são as melhores desculpas do por que queria tanto assisti-lo, mas só de pensar que o Kang Ji Hwan estaria desse forma nesse filme, foi irresistível pra mim.

O filme fala sobre um detetive chamado Cha Chul Soo, que além de ter uns quilinhos a mais cheira mal e tem terríveis hábitos em relação a higiene, porém sendo um policial dedicado ao trabalho que topa participar de um caso de drogas ilegais no mundo da moda, e para ele resolver o caso precisaria se tornar um verdadeiro modelo, para ajuda-lo a estilista, Ko Young Jae participa mas sem o consentimento do caso, assim achando que ele estava como um "segurança" em seu primeiro desfile, e o ajuda em sua dieta impossível. 



Antes mesmo de começar a assistir o filme, já tinha grandes expectativas nele, e fiquei ainda mais feliz que agora consegui trollar minha televisão para assistir meus dramas, sim fazia dias que eu tentava assistir pela tv.
Mas enfim voltado pro filme, no começo você pensa 'nossa exageraram no aspecto de limpeza do personagem principal', pelo menos pra mim fiquei um tanto surpresa com o começo extravagante do detetive Cha, e para melhorar surge um caso de drogas entre modelos, e que apenas uma pessoa seria o responsável pelo caso, e para conseguir teria que se infiltrar como modelo, e é ai que surge a estilista Young Jae que faz uma seletiva entre todos policiais e o único que corresponde com a altura certa para modelo é o detetive Cha, e ele teria que passar por uma dieta rígida de duas semanas  O.O quando ouvi isso achei um absurdo que mata o menino!?





















Depois de dias de sofrimento, dias longos de exercícios e dieta rígida, detetive Cha alcança sua meta.
Não sei se todos que assistiram esse filme curtiram esse parte, mas foi uma das piores na minha opinião, o retorno dele magro e lindo foi um pouco estranho, até um pouco gay demais, nada contra as vezes até curto cenas do tipo e sei que a forma que Ji Hwan atua tem um pouco desse lado, mas nessa cena fiquei um pouco surpresa e acabei não gostando tanto assim.




















Graças ao sucesso da dieta, o detetive Cha teve que pular para o próximo passo, aprender como desfilar e suas atitudes na passarela, e é ai que entra finalmente o lindo do Kim Young Kwang como Han Seung Woo.
Como ele também é um dos modelos que participará coube a ele a segunda parte da missão impossível, acabando que com o tempo os dois se tornaram mais íntimos revelando algumas informações sobre Kim Sun Ho (Lee Soo Hyuk), que seria um dos principais suspeitos.

Enfim não quero contar o final, seria muito injusto certo?! O post já está cheio de spoilers, então para finalizar um resumão:
O filme não decepcionou e nem impressionou, digamos que está na média, achei engraçado e divertido pra assistir, a história também não é ruim, acho que pelo menos pra mim eu tinha muitas expectativas, o que é muito comum, as vezes fico muito animada por algum filme e acabo não gostando tanto.
Aliás não posso finalizar o post sem antes comentar o personagem mais bizarro do filme! A fashion designer Song, aquela menina com a franja na cara, eu simplesmente morri nas cenas em que ela apareceu, principalmente no final quando ocorre o desfile, ela fica super animada mesmo com aquilo na cara dela KKK.

Onde assistir: Dorama Online

      

Bom é isso, espero que tenham gostado do post, se assistirem me falem o que achou. Tem algum outro drama/filme que vocês gostariam que tivesse resenha?

Até o próximo post, xoxo.

4 comentários:

  1. Acabei de assistir o filme ^^, não foi o melhor q já vi, mas também não decepcionou em nada. Consegui dar umas risadas (principalmente com o parceiro dele quebrando a perna rsrsrs)o q era meu objetivo e até achei q o romance foi bem explorado. Considerando a temática do filme tinha uma sensação de q iria me decepcionar com o romance, ao contrário achei LINDO aquele beijo no fim. E as cenas do passado eram fofo-hilárias. OBS: Só eu q achei q o protagonista deve ter quebrado algumas leis no finzinho do filme, tipo SOLTAR uma prisioneira sem provas, né? Enfim, gostei do seu post e do blog ;)
    Queria saber se tem interesse em fazer parceria, meu blog é esse aqui:
    http://clubeasia.blogspot.com.br/

    Espero q de uma passadinha lá, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dei boas risadas com esse filme, mas não foi aquilo que eu estava esperando, talvez por eu ter esperado um bom tempo pra assistir, ou pela grande expectativa com o Ji Hwan, mas tirando isso foi divertido e com uma proposta diferente.
      Se acredita que mal lembro do final? Eu e minha péssima memória ...
      Que bom que gostou do blog, volte mais vezes :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Achei esses dois links, do DL: http://www.4shared.com/video/O4__jTNK/runwaycopdldolegptbr.html

      e esse outro do Dorama Online:
      http://www.doramaonline.com.br/index.php/filmes/k-film/108-runway-cop

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *